6 motivos para assistir Jessica Jones, série oficial do Netflix

postado por Lorenna Guerra

Já ouviram falar da série Jessica Jones, nova original do netflix? Já saiu a primeira temporada e eu corri pra ver tudo. Gostei tanto que acabei a primeira temporada em um dia. Isso mesmo, são mais ou menos 700 minutos colada no computador e tensa em todos os fins de episódio, correndo pra beber uma água enquanto não começava o próximo.

A série é baseada em uma história em quadrinhos e foi criada em parceria entre a Marvel e o Netflix, assim como “O Demolidor”, que estreou no mês de Abril de 2015. Também soube que depois de JJ, está previsto lançamento de uma série sobre o personagem Punho de Ferro em 2016. Em seguida, os personagens formam uma equipe em "Os Defensores”.



Agora vamos ao principal. Se você ainda não decidiu se quer ou não assistir Jessica Jones, continue lendo o post pra conferir os seis ótimos motivos que separei pra você se jogar de cabeça nessa história! 

1. Tem protagonista foda (com o perdão da palavra)

Jessica é forte, decidida, desleixada e não demonstra seus sentimentos com facilidade. Apesar de ter habilidades que fogem do comum, algumas coisas podem fazer com que você se identifique. Depois de passar por um trauma de infância onde perdeu a família e acabou em um lar adotivo (onde teve que enfrentar outro tipo de problema), ela tentou se aventurar sozinha pelo mundo e passou por muitas enrrascadas.

2. Tem vilão famoso e bonitão (mas você vai odiá-lo)

Já assistiu Doctor Who? Se sim, você sabe de quem estou falando. O David Tennant é quem representa Kilgrave, o vilão psicopata e perseguidor. Toda beleza do cara não é suficiente nem mesmo pra odiar um pouquinho menos o personagem. Eu garanto! Cheguei a roer as unhas esperando a próxima loucura do cara.


3. Tem ação. Tem muita ação. 

Eu juro! Em algumas cenas meu coração disparou e fiquei tão agitada e interessada, a ponto de ficar pensando no mais improvável: "Como gravaram sem se machucar?". Muitas brigas, correria, confusão e reviravoltas.

4. Tem cenas comuns do seu cotidiano

Vizinho barulhento, amigo chegando bêbado em casa, geladeira vazia (quem é universitário sabe do que eu to falando) e celular descarregando o tempo inteiro, além de tocando só pra te acordar. São detalhes que as vezes passam despercebidos mas que eu amei, porque são coisas que eu vivencio no meu dia-a-dia.


5. Tem romance mal resolvido

Ah, fala sério? Quem nunca teve uma paixonite por aquela pessoa que nem sabe da sua existência?  O famoso crush, que você vigia por ai e sabe de tudo que faz, mas nunca se apresentou. Quem nunca se apaixonou por quem não deveria se apaixonar? A pessoa já te fez mal e mesmo assim você criou sentimentos. Acontece! E quem nunca se apaixonou por alguém que não tá nem ai pro seu sentimento? Na série tem de tudo e um pouco mais. Tem beijo na boca, tem abraço apertado e tem sexo também. Prepare-se, são muitas emoções.

6. Tem resposta pra homem sim!

Assim como na vida real, na série também tem homem escroto dando opinião onde não foi chamado. Mas Jessica é das minhas e não sai calada. Não tem que puxar saco de homem e também não tem que abaixar a cabeça. Vamos responder sim, pelo simples fato de que: não somos obrigadas.



Espero que eu já tenha convencido, mas pra ajudar um pouco mais, aqui tem mais algumas informações da série. E essas são oficiais:

Descrição e trailer:


"Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo BGS. Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

2 comentários:

  1. Uau... eu achei super interessante! Pena que não assino Netflix! Os motivos são muito bons e o trailer me deixou pregada, como assim controle de mentes? clássico caso de herói que não quer ser herói, nesse caso heroína.

    Penteadeira da Queli

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa série, nem os atores, mas parece super interessante. Gosto de ver séries com temas policiais, investigação, romance. Vou procurar na Netflix. A série que mais amo no momento é Castle, mas se for listar todas que já vi e gostei daria uma boa e longa lista (Casal 20, A dama de ouro, A gata e o rato, CSI, Bones, Blackliste aí vai). Muito bom conhecer seu blog e canal. Sucesso, bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo