Meu primeiro vídeo no youtube, apresentação e TAG vlogueira iniciante

postado por Lorenna Guerra

Depois de anos "brigando" que ficaria só no blog e não migraria pro Youtube, cá estou eu pagando língua. Mas tudo bem! É por uma boa causa, né? Sempre fui muito travada pra gravar e morria de vergonha da câmera, mas resolvi me arriscar e postar meu primeiro vídeo pro youtube. Além de estar um pouco tímida a edição ficou bem simples, mas acho que mereço um desconto por ser o primeiro. Né?

Bom, apesar de já estar aqui no blogger há muitos anos (falei sobre isso do vídeo) eu resolvi começar com a tag blogueira iniciante, já que no youtube estou começando agora e acredito que o público lá não vá ser o mesmo que aqui. Foi uma boa maneira de me apresentar, já que tem perguntinhas sobre mim, meu blog e canal. Olha só:


Perguntas respondidas na TAG blogueira iniciante:
Qual o seu nome, quantos anos teme qual seu Blog? // Porque começou o blog e/ou canal? // Há quanto tempo estão ativos? // Você tem ou teve alguma Guru de inspiração? // O que sua família e amigos acham disso? // Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal? // Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? // Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando.

Vocês podem assistir e voltar aqui ou deixar um comentário lá no youtube contando o que acharam. Estou começando agora e todo incentivo e crítica construtiva ainda é pouco. Então, fiquem a vontade pra expressar sua opinião e me ajudar nessa nova etapa. Espero que tenham curtido, mas ainda assim prometo melhorar muito daqui pra frente.

Ah, não esqueçam de se inscrever lá no canal. Agora ele é ativo e em 2016 vão ter muitas novidades por lá. Prometo muito conteúdo legal, de verdade 
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

3 comentários:

  1. Que amor de vídeo! Todo sucesso do mundo pra você lindona ♥
    Tenho muita vontade de fazer vídeos mas a vergonha é maior :(
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorenna!
    Parabéns por ter começado o canal!! Espero que de tudo certo <3
    Estou enrolando para começar o meu desde maio e atá agora não tive coragem.
    Gostei bastante da tag, é realmente muito boa para começar o canal.

    ResponderExcluir
  3. Já estou apaixonada pelos seus posts e pela qualidade do seu blog. Sucesso lindona! rs

    www.sejogacomigo.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo