Saia antiga, top cropped e maquiagem por Ludmilla Figueiredo

postado por Lorenna Guerra


Isso mesmo que vocês estão vendo... Look do dia! Faz um tempão que não tem post desse tipo aqui no blog, né? Confesso que sempre achei muito trabalhoso me arrumar toda e sair pra fotografar, mas ultimamente estou bem animada com isso, e espero continuar.

Essa semana fui no Studio de maquiagem Ludmilla Figueiredo (já falei sobre aqui no blog) e resolvi tirar do armário um short saia que foi da minha mãe! Eu amo essa peça. O jeans é de ótima qualidade e a modelagem super confortável. Achei uma gracinha a composição total, mesmo sendo super simples. Por isso, depois de passar por uma super transformação, aproveitei pra mostrar o resultado final pra vocês. Olha só:

Design de sobrancelha e maquiagem feitos no Studio Ludmilla Figueiredo


Look básico: jeans antigo + cropped preto

Short-saia jeans antigo - Mamãe
Cropped preto com renda - Point do jeans
Pulseira dourada de caveiras - Passarela.com
Rasteirinha preta com folha dourada - Cia dos pés

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado do post. O que acharam da maquiagem e da roupa que escolhi pra visitar o studio? Vocês usariam ou trocariam alguma peça/cor? Conta ai nos comentários!
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer.

4 comentários:

  1. Poderosa, me deixou com inveja da saia. hahaha Estou louca atrás de uma dessas, mas só acho cara, chateada, quero essa da tua mamis hahahaha E amei a maquiagem também, mas você também estava linda sem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! <3
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A make ficou LINDAA! Adorei o cropped ele é lindo, usaria fácil fácil!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  4. Que combinação linda! Estou numa onda de croppeds danada, gostei demais 3

    Beijo!
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo