4 canais do youtube que prendem minha atenção

postado por Unknown

Os vlogs estão cada vez mais frequentes e eu to curtindo cada vez mais ficar passeando por canais no youtube. Essa semana passei muitas horas por lá e foi por isso que resolvi indicar alguns dos meus favoritos pra vocês! Segue a listinha mais fofa do mundo:



1. Cabide Colorido

Eu encontrei o vlog Cabide Colorido quando comecei a pesquisar sobre o programa Au Pair (lá vocês podem descobrir o que é e como funciona), e foi ai que me apaixonei. É, sem dúvida, o meu favorito do momento. O que eu mais gosto lá é o jeito descontraído e natural que a Michelle tem pra gravar seus vídeos. Ela atualmente mora nos Estados Unidos e grava vídeos sobre vários assuntos: viagens, culinária, compras, diy, tags e etc.


2. Paula Buzzo

Conheci a Ana Paula Buzzo pela capricho há alguns anos atrás e comecei a acompanhar o trabalho dela mais de perto no seu blog, o Não Provoque. Depois, conheci o vlog e comecei a assistir seus vídeos com temas, ambientes e edições super fofas. Tudo é muito bem feito por lá:


3. Fúteis mas Uteis

O canal da Jenny é uma fofura que só vendo! Os vídeos são super bem elaborados e extremamente caprichados, cada um mais bem feito que o outro. Os meus favoritos são todos que ela mostra receitinhas e comidas gostosas (#vailorennagordinha) e o que ela mostrou o material escolar.


4. Gabriela Capone

A Gabriela é dona de um blog que eu conheci por um grupo no facebook. Quando ela começou a criar vídeos, imaginei que daria certo pelo seu jeito divertido de gravar. Eu adorei o vídeo que ensina a fazer cookies de chocolate com baunilha :)


Vocês já conheciam algum? Gostaram de alguma indicação? Conta pra mim nos comentários ♥

5 comentários:

  1. Olá Lorena,
    Esses canais eu ainda não conheço. Vou visitá-los.
    Obrigada pela dica.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a Ana Paula, adoro os vídeos dela, são super bem feitos, e ela é bem divertida!!

    Achei interessante os outros canais, vou dar uma pesquisada pra conhecer melhor.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo