TRANSFORMANDO UM QUARTO EM UM SONHO

postado por Unknown

Quem nunca quis uma reforma total no quarto? Quem nunca imaginou como seu espaço ficaria se tudo aquilo fosse diferente (móveis, cores, etc)? O quarto de uma garota chamada Alexandra foi totalmente reformado e o resultado você confere aqui.

Antes

 Depois

O quarto foi reformado usando cores fortes: preto, branco, azul, amarelo e um pouco de rosa. Além disso, trocaram os móveis abertos (que mostravam livros e outros objetos guardados neles) por móveis fechados, o que deixou o ambiente com um ar mais "limpo" e organizado. O jogo de cama também deu uma boa contribuição pro visual final, a cama antes só usava lençol e as laterais escuras ficavam aparecendo.

Veja mais fotos: 


Ah, não sei se vocês notaram, mas duas ideias que apareceram no post 10 dicas para decorar gastando pouco foram usadas ai. Porém, em um tipo de mesclagem. Ao invés de usar quadros bagunçados com imagens aleatórias, foram usadas fotos da dona do quarto com amigos e familiares em molduras! Eu amei ♥

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

7 comentários:

  1. Nossa, bem que queria ganhar um presente assim: reforma do meu quarto *-*
    amei o tom de amarelo com o azul ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! *-*

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e do jeito que eu gosto, cheio de cores. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apenas amei a transformação. Ficou tão lindo e desejável, e com um certo ar de doçura.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de quarto! Amei a cama... estou a procura de uma cama assim não gostei da minha cama box...parece que o colchão não respira...se você puder me dizer onde comprou ela.. se não, beleza. beijos

    ResponderExcluir
  6. ops, na minha leitura, jurei que o quarto era seu...kkk

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo