Casamento da Lu Ferreira e do Leonardo

postado por Unknown

Não é todo mundo que gosta de uma super festa de casamento. Alguns preferem fazer algo especial e chamar apenas os familiares e amigos mais próximos. Eu sou uma dessas, e com certeza quando me casar será assim. Sempre fui apaixonada por cerimônias pequenas, acho mais bonito e "real", afinal, eu não conseguiria convidar 500 pessoas especiais pra uma festa e acho que a maioria das pessoas também não.

Falando em mini wedding, essa semana vi as fotos do casamento da Lu Ferreira, dona blog Chata de Galocha. Me apaixonei por cada detalhe! Ela fugiu dos padrões até mesmo na escolha da maquiagem e do vestido, que por sinal, foi dourado e maravilhoso. 


A decoração e identidade do casamento foi inspirado na mistura art decó + referência a vinhos. Estilo de design preferido da noiva (que é formada na área) e bebida preferida do noivo. Molduras, quadrinhos e caixas de madeira fizeram parte de toda a decoração da festa. Aos meus olhos, não teria escolha mais especial.


A mesa de doces foi minha parte preferida. Cheia de detalhes românticos e lindos. Foram vários tipos de bolo e por cima de cada um, um doce com uma palavra inspiradora.



Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

4 comentários:

  1. Super lindoooo!!! Adorei as molduras dos quadros e fotografias *-* Felicidades ao Casal *-*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito lindo <3 Eu nunca fui muito de pensar em ~meu casamento~, n mesmo UDSHADHAUDAU, mas acho que um dia se eu casar, cara, vai ser tudo simples, sem luxos e brilhos e tal. As pessoas geralmente acham que casamento tem que ser desse jeito, tudo nos glamoursssssssss e tal, rs. Mas, na minha opinião tem que representar o amor dos dois, e cara, nada melhor do que a simplicidade pra representar o amor <3
    Amei as fotos, os detalhes, muito fofo. E a noiva, que linda *-* Adorei as palavrinhas emcima do bolo, as lembranças, as fotos dos noivos na decoração <3 Deu vontade de casar HSAUDAHDAUSDSA
    Kissus
    penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pela Chata! hahaha. A história de vida dela é incrível, esse é o segundo casamento merecidíssimo cheio de amor!

    http://www.foradecategoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNN QUE CASAMENTO LINDO.... O MEU TEM QUE SER ASSIM TB DAQUI UNS 10 ANOS KKKKKKKK

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo