Colour my life with the chaos of trouble

postado por Lorenna Guerra


Tem look do dia sim! Fiz um ensaio em parceria com a fotógrafa Luiza Castro e a maquiadora Ludmilla Figueiredo, ambas da minha cidade e super talentosas, adorei o resultado e vim mostrar pra vocês!


Recebi esse vestido da loja She Inside, lembra da minha lista de desejos da loja? Graças a ela e a vocês, que clicaram nos links e visitaram a loja, temos uma parceria agora. O vestido é lindíssimo e o tecido de qualidade ótima, vem com forro certinho e todo bem feito. Apesar de ter ficado um pouco largo (porque pedi M e deveria ter pedido P), adorei ele no corpo. Eu gosto desses modelos estilo tubinho porque são clássicos e não marcam. Caso queiram saber mais sobre ele ou comprar um igual, é só visitar a loja.


A bolsinha é bem simples com esses detalhes dourados ao redor. Foi bem baratinha e é minha companheira pra quando vou sair de casa e preciso levar poucas coisinhas!


É isso ai, pessoal. Espero que tenham curtido e deixem sua opinião nos comentários

3 comentários:

  1. Sem comentários para esse look maravilhoso. Arrasou!! Amei o cenário, a estampa, a combinação... <3

    www.estefanybaptista.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, o cenário então nem se fala ♥ Qual câmera foi usada nessas fotos? Qualidade mara heim!

    http://www.blogdateka.tk/

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando as fotos, já falei e vou repetir! Está LINDAAAAAA. O cabelo ta lindo, o look ta lindo e as fotos estão lindas. Com o tempo tu vai se acostumando mais com a modelo que há em você e as fotos vão ficar ainda mais lindas ♥

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo