TRANSFORMANDO UM ESPAÇO EM UM SALÃO

postado por Unknown

Todo mundo sabe que na hora de decorar um espaço, ter criatividade e saber aproveitar cada espaço é essencial. Mas o que aconteceria se o espaço encontrado pra montar sua loja, comércio ou até mesmo sua casa estive completamente acabado? Paredes destruídas, com tudo ao redor bem velho, quebrado e feio. Você desistiria? 


Quem encontrou o imóvel acima não desistiu. O que parecia sem saída acabou se tornando um salão de beleza incrível e muito bem decorado. Daqueles que você passa do lado de fora e dá vontade de marcar todos os tipos de serviços possíveis só pra ficar mais tempo curtindo o ambiente agradável e esse arzinho retrô. Olha só:

Cada detalhe foi muito bem planejado. As cadeiras, os espelhos, os arranjos de flores pequenos encima dos móveis, o lustre e as cores e texturas das paredes. Além disso, outros cantinhos fizeram a diferença:

1. Sofá com almofadas coloridas que foi estrategicamente montado bem atrás de uma parede de vidros, graças a luz do dia, ali fica bem claro. As clientes ou acompanhantes podem aguardar lendo um livro, por exemplo.
2. Porta-casacos, sombrinha e bolsas estiloso e retrô. E onde colocaram? Na parede "antiga", claro.
3. Banheiro rosa-choque com flores, quadros, pia de vidro e moldura lindíssima no espelho.
4. Parede escura com desenho de caveirinhas atrás dos lavatórios.


Ficou bem diferente e original. É claro que pra essa reforma gastaram bastante dinheiro, mas a intenção do post era mostrar que tudo tem solução. Você pode tirar ideias e se inspirar.
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

3 comentários:

  1. Nossa, eu amei, o lugar ficou super criativo e lindo! http://opsthisisme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ficou MUITO lindo!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso... eu adoro ambientes rústicos!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo