101 coisas em 1001 dias

postado por Unknown

Eu não tenho costume de participar de tags, mas acho muito legal quando vejo em outros blogs. É bom saber um pouco mais sobre quem escreve ali, e por isso resolvi aderir a ideia... pretendo começar a fazer isso sempre. Achei interessante a ideia do 101 coisas em 1001 dias. Gosto de planejar a vida e escrever sobre os meus desejos sempre me incentiva a me esforçar cada vez mais. Montei minha listinha e separei por assuntos, olha só:



Vida
1. Tirar carteira de motorista
2. Começar minha faculdade
3. Entrar em um curso de inglês
4. Viajar pra um lugar que ainda não conheço
5. Conhecer São Paulo
6. Conhecer o Rio de Janeiro
7. Ler um livro em inglês
8. Fazer novos amigos
9. Reencontrar velhos amigos
10. Viajar com minha família
11. Planejar uma festa
12. Comemorar meu aniversário com pessoas especiais
13. Fotografar com freqüência
14. Ir em um show de uma banda/cantor(a) internacional
15. Encontrar um curso de desenho na minha cidade
16. Viajar com meu namorado
17. Sair mais com as amigas

 Blog
18. Participar de mais revistas
19. Organizar meu home-office
20. Participar de um encontro de blogueiras
21. Criar um caderno de organização
22. Participar de mais tags como essa
23. Abrir espaço para blogs parceiros
24. Postar no mínimo 4 vezes por semana
25. Completar 25 mil likes
26. Fazer mais posts com fotos

 Compras
27. Comprar um MiraCurl
28. Comprar um Iphone 5 ou 5S
29. Comprar uma Canon EOS 6D
30. Comprar uma lente 50mm
31. Comprar mais blusas
32. Comprar mais acessórios

 Lar doce lar
33. Morar sozinha (ou dividir um apê)
34. Fazer um chá de casa nova
35. Ter uma parede "quadro-negro" na cozinha
36. Ter um mural na parede do quarto
37. Decorar meu quarto com luzes pisca-pisca
38. Ter uma cama de casal com muitos travesseiros e almofadas
39. Ter um livro de receitas 
40. Ter uma coleção
41. Convidar minha família para um encontro na casa nova
42. Cozinhar para meus amigos
43. Ter um bichinho de estimação
44. Manter tudo sempre organizado
45. Ter uma caixa para guardar acessórios
46. Organizar meu guarda-roupas por tipo de peça

 Finanças
47. Juntar dinheiro
48. Trocar de carteira
49. Anotar meus gastos
50. Guardar recibos
51. Não gastar tanto com açaí (gordinha pede socorro)
52. Economizar sempre que possível

 Por um mundo melhor
53. Ir a igreja com mais frequência
54. Visitar o asilo
55. Visitar pacientes no hospital 
56. Ser o papai noel dos correios
57. Visitar um orfanato

 Família
58. Estar sempre presente na vida da minha afilhada
59. Fotografar minha afilhada com frequência
60. Ajudar meu pai sempre que possível
61. Visitar minha mãe mais vezes
62. Conversar mais com minha mãe 
63. Ter paciência com minha avó materna
64. Encontrar mais com minha avó paterna
65. Brincar mais com minha prima Maria Clara
66. Sair mais com minha prima Bárbara
67. Conversar mais com minhas irmãs 
68. Participar mais de festas e encontros da família
69. Ir ao sítio do meu pai com mais frequência
70. Continuar incentivando a leitura a minhas irmãs, minha prima pequena e minha afilhada
71. Fazer arte e incentivar a criatividade das crianças 

 Saúde
72. Comer mais frutas
73. Comer menos açaí
74. Caminhar mais
75. Voltar para a academia
76. Completar seis meses na academia
77. Voltar para a dança
78. Beber bastante água

 Beleza
79. Não pintar o cabelo
80. Cuidar das cutículas e unhas
81. Fazer as unhas semanalmente
82. Cortar as pontas do cabelo sempre que preciso
83. Manter os fios saudáveis e com brilho
84. Ter as unhas compridas
85. Deixar o cabelo crescer 

 Livros
86. Ler Amanhã você vai entender
87. Ler Cabeça de Vento
88. Ler Feliz por Nada
89. Ler os livros da Bruna Vieira
90. Ler todos os livros do John Green
91. Ler todos os livros da Paula Pimenta
92. Ler todos os livros da Talita Rebouças

 Outros 
93. Tirar mais fotos para o instagram
94. Não falar demais no facebook
95. Não insistir demais nas pessoas
96. Escrever mais
97. Ler mais
98. Passear mais
99. Agradecer a Deus por tudo, diariamente
100. Me afastar do que me faz mal
101. Não desistir de nenhum item da lista

Se você tem gostou do post, porque não monta sua lista e manda o link nos comentários? Pode ser postada em um blog, tumblr ou até mesmo no seu perfil do facebook. Quero ver o que vocês estão planejando 

4 comentários:

  1. Lore, quanta coisa boa hein???
    Achei engraçado sobre o açaí rs, pode comer sim, com moderação!!
    Ha eu comecei a minhas esses dias mas faltam muitos itens ainda :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, to feliz que você tenha voltado a postar, a minha tá aqui: http://atravesdosespelhos.wordpress.com/2013/08/10/101-desejos/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena, adoro seu blog... Acho ele inspirador rs. Mas senti falta do post da sua afilhada, as fotos estavam tão lindas... Enfim...
    Adorei a lista rs... To pensando em responder essa tag no meu blog também, tem muitos itens da sua lista que também queria realizar.
    Bjuusss

    www.mevirando.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua lista , tenho algumas coisas em comum com você ,

    Beijos , Deus abençoe ! ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo