Marcador de página feito com tecido

postado por Unknown

O faça você mesmo da semana vai especialmente pra quem adora ler, mas não curte os marcadores de página feitos com propaganda de outros livros ou editoras.


Se você é do tipo que gosta de ter coisas fofinhas e deixar tudo bonitinho e organizado sempre, esse tutorial vai te agradar. Um marcador de página feito com tecido, eu adorei e resolvi mostrar pra vocês como eu fiz. É super simples, olha só:


Escolha o tecido com sua estampa preferida. Você pode usar retalhos, apenas tomando cuidado de escolher um tamanho que atenda suas necessidades. 

Dobre ao meio e acerte as laterais para que fique com o formato certo. Caso prefira, você pode pegar um daqueles marcadores feitos com papel e usar como molde. Eu preferi fazer um pouco maior, assim, a pontinha fica caída na lateral do livro.

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

11 comentários:

  1. Aiiii que fofo...ameiii!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/ << Blogspot mas vale a pena visitar

    ResponderExcluir
  2. Aiiin, que fofo. Eu quero um.
    E é tão simnples de fazer, que acho que até eu consigo haha

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. *_* Fofo! O livro e o marcador <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, sempre uso qualquer coisa(Papel, uma folha rabiscada) pra marcar as Paginas quando estou lendo, mais agora vou super fazer!*-* Original, e você ainda pode escolher um tecido com a sua cara!

    Itslayneworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça, vc poderia ter feito o acabamento com terminais, iguais esses aqui que a Mel usou:

    http://melinasouza.com/2012/03/26/d-i-y-vintage-bookmarks/

    Bjos!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo