USE AMARELO

postado por Anônimo

Além de comprar na internet já ser super fácil, agora podemos também acessar sites como o Cuponation Brasil, onde é possível encontrar vouchers e cupons de descontos para várias lojas que a gente já conhece! Os preços chegam a ficar 70% mais baratos, e é por isso é bom aproveitar comprando muito. Com oportunidades como essa, fica ainda mais fácil utilizar os descontos das lojas e montar looks incríveis com peças de marcas famosas e reconhecidas internacionalmente. É uma ótima chance para ousar um pouco mais e sair da mesmice do dia-a-dia. 

Sem perceber, nos limitamos à cores básicas por medo de errar na produção. Desperdiçamos itens maravilhosos porque não temos coragem de abusar das cores, arriscar e experimentar novas ideias. Confesso que já fui assim um dia, mas ultimamente estou adorando inovar no visual e escolher itens coloridos... A cor da vez é amarelo. Estou in love por várias peças, e foi por isso que decidi montar um post mostrando pra vocês as minhas preferidas!

Olha só: 
O Slipper e a bolsa Clutch usam aplicações de tachas, caveiras e etc. São peças modernas e não muito chamativas que podem ser usadas em várias ocasiões, tanto a noite quando de dia. 
O vestido tem faixas pretas que passam pela cintura, moldando o corpo e te deixando mais magra. Olha que maravilha! Tô louca por um desse e com certeza é o próximo item da minha wish list. 

Quero saber o que vocês acharam. Alguém ai usa e abusa do amarelo nos seus looks? Você usaria alguma dessas peças? Conta ai nos comentários!



5 comentários:

  1. Amei o slipper!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente, não gosto de usar amarelo nas roupas, mas nos acessórios, bolsas usaria, mas não sou muito fã da cor apesar de saber que o amarelo apareceu muito no NYFW.
    Mas eu usaria o slipper e a clutch!

    Beijos linda, adoro seu blog =)
    www.vestidasdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooro amarelo *-*

    Eu já sigo e curto à página, retribui?!

    Blog: http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    Página: http://www.facebook.com/gabsnayra

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vestido
    Adorei o blog e já estou seguindo , Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo!!
    Sigo todaaaas que seguirem meu blog!! neurasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo