SALA MODERNA E COLORIDA

postado por Anônimo

Arte nervosa grande adorna as paredes da galeria brancos, pegando os acessórios casas coloridas, como uma coleção de livros extensa e um arco-íris de almofadas de dispersão no sofá.

Já sabemos que usar cores na decoração do quarto é uma ótima ideia. Mas e a sala? Uma mistura bem viva e chamativa ficaria boa? Essas imagens de uma sala criada pelo design Denis Khramov provam que sim!

É uma prova de que cada detalhe faz sim diferença. O quadro, as almofadas, os vasos com flores e até mesmo a escolha do modelo do sofá ajudaram muito no resultado final, que é lindo! Vocês gostaram? 

Decoração espaço vibrante vidaArmazenamento é mantido direita, elegante equipada dentro dos muros ou mantidos em um nível baixo, para não complicar o fluxo descontraído do espaço de vida.  Ao manter as silhuetas móveis simples e secundário, a história de cor brilhante é a possibilidade de manter o seu impacto e status primário.Cozinha branca cadeira vermelhaEscritório em casa brancaConstruído em mesa brancaA mesa foi cuidadosamente selecionado nos mesmos tons de madeira clara como o piso de madeira em todo o apartamento, ao invés de no motim óbvia de cor encontrada nos outros acessórios, esta decisão é uma sutil que impede que os tons alegres de aparecer confuso ou infantil.  Da mesma forma, a montagem de luz alcachofra sobre a mesa de jantar foi escolhido pela sua textura e não um pop de cor, de modo que torna-se algo que seu olho acabará por vagar em vez de se distrair com.
Lanchonete quarto colorido vivo

Ah, tenho um recado pra vocês:
Vocês gostam de redes sociais? Na Badoo, você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através de chat online e muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância ou aquele parente distante. Faça agora mesmo a experiência.

6 comentários:

  1. Nossa a sala dos sonhos :)

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO! Quero pra mim, :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!
    Muito lindo, muito perfeito e criativo!
    Amei!
    Quando tiver um tempo, visite o meu também!
    Beijo

    http://issoeamoor.blogspot.com.br/

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  4. Cada sala linda! Imagina uma estante com vários livros haha
    Adoro decoração de cozinhas também!

    http://longeparaperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, ambientes lindíssimos, valeu por compartilhar. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a estante para livros!!! *_* Que ideia mara!!! Super chique!
    Adorei seu site!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo