Presente para homens: do que eles gostam, afinal?

postado por Lorenna Guerra

No final do ano e do período de férias, chinelo masculino e camisetas são  indispensáveis para eles, que não abrem mão do conforto de jeito algum. De acordo com especialistas, o verão 2016 promete ser o mais quente dos últimos 65 anos, algo que já nos faz pensar "o que precisamos para passar o verão numa boa, nos vestindo bem?" Homens são mais desencanados e querem ficar o mais à vontade possível: com a variedade de modelos de produtos, para cada jeito de ser, fica ainda mais simples cumprir essa missão. 

O momento de presentear um homem é um verdadeiro desafio para muitas de nós. Primeiro: queremos surpreender e, segundo, queremos vê-lo curtindo o presente no dia a dia. Muitas mulheres não sabem, mas o que eles mais gostam de ganhar são itens funcionais e práticos que eles próprios não compram para si (ou compram esporadicamente). Liderando o topo da lista, temos dois itens imprescindíveis: chinelo masculino e camisetas. A questão é: do que ele gostam e precisam? A resposta: praticidade e possibilidade de aproveitar o presente ao máximo, durante o ano todo!

Chinelos masculinos e camisetas: uma dupla infalível O irmão, o amigo, personal trainer, o pai, o marido: cada um tem um jeito e estilo diferentes. O mais importante é saber que o presente precisa estar em harmonia com a personalidade da pessoa. Presenteá-los pode parecer, à primeira vista, uma difícil missão a ser cumprida, não é mesmo? Por isso, separamos quatro motivos para você investir  na dobradinha infalível:

  • Camisetas de todos os tipos: todos os dias precisamos delas e, quanto mais, melhor. Observe bem as cores: há opções para todos gostos. Para os básicos, camisetas lisas de uma cor só com corte reto e gola redonda. Se ele é mais descolado, uma estampa bacana, com a cara do verão, é uma ótima pedida para levantar o visual.
  • Ele é super antenado nas tendências e está sempre in? Homens estilosos curtem cores vibrantes, listras e combinações bicolores, que estão super em alta e são as maiores apostas das marcas nacionais para o verão 2016.
  • Ele é difícil de agradar? Chinelo masculino é uma ótima opção de presente. Funcionais, necessários e indispensáveis no dia a dia, é impossível não agradar aquele cara mais exigente!
  • Ele está precisando de itens novos para o verão: uma técnica muito boa é fazer um ''combo" camiseta + chinelo. Uniforme do verão e uma verdadeira mão na roda na hora de passear, o kit vai surpreendê-lo pela total funcionalidade dos itens. Praticidade nem sempre é sinônimo de falta de criatividade: o presente deve ter a ver com o dono e ser muito útil e fácil de combinar com o que ele já tem no guarda-roupa.


Agora que você sabe como arrasar na hora de agradá-lo, confira no site da Aleatory, marca paulista de moda jovem e casual, as diversas opções de chinelo masculino e camisetas disponíveis para compra. A Aleatory atua no mercado desde 1988 e oferece as melhores formas de pagamento em um ambiente 100% seguro para compra online.

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

1 comentários:

  1. Adorei as dicas, já está em cima da hora e nem tinha pensando em nada!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo