Minha lista de desejos com roupas e acessórios da loja gringa SheIn

postado por Lorenna Guerra

A descoberta da semana é a loja gringa SheIn, cheia de roupas e acessórios lindos e super estilosos, e a melhor parte: Os produtos são baratos, de boa qualidade e eles fazem entrega no Brasil. Fiz um tour pela loja separando os meus favoritos e pensei que esse post nunca mais fosse acabar. Queria encher o blog só com os vestidos brancos (ótimos para a virada do ano) e tops, mas tentei não exagerar pra não correr o risco de colocar a loja toda aqui. Mesmo assim, entre minhas peças favoritos tem coisas de diversos estilos: Elegante, romântico, casual, alternativo e mais.

Vocês vão perceber que não coloquei os preços aqui no post, mas tudo é bem baratinho. O vestido rosa que eu escolhi, por exemplo, custa $14,41 (quatorze dólares e quarenta e um cents). Convertendo para real, você paga R$54,43. Preço ótimo, não é? Pra saber quanto custa o restante das peças, basta clicar no título abaixo da imagem. Além de conhecer melhor o produto você dá uma forcinha pra parceria entre o blog e a SheIn. Que tal?

Agora vamos lá... Essa é a minha lista de desejos na loja:




Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

12 comentários:

  1. Ain que perfeito essa botinhaa <3 Sonho de consumo tenho uma dessas e amooooooooo <3 adorei, amo teu blog <3 o complicado é que sempre esqueço de comentar, mais nao me esquecerei mais ha ha. Beijos <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar porque sou viciada em botinhas, mas também amei essa <3

      Excluir
  2. to louca por um/uma flat tbm!!! mas as que vi no centro de BH parecem ruins, tipo o material, sabe? :( vou dar uma olhada na gringa! amei a wish, Lo. Muito bom gosto!

    beijos!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi umas em lojas físicas da minha cidade mas não gostei, ou estavam muito caras :(

      Excluir
  3. Olha miga, este Sapatos, Bolsa e os óculos são absurdamente lindos....Adorei !! Ótimo gosto e estes itens também fariam parte da minha WishList!

    ResponderExcluir
  4. Temos gostos bastante parecidos, com certeza, usaria todas essas peças. Sua listinha ficou maravilhosa! Shein tem cada peças incríveis, né?
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Esse numero é é simplesmente MARAVILHOSO, compraria sem pensar. Essa sua listinha poderia facilmente ser minha, porque me identifiquei com praticamente tudo.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca comprei em loja internacional porque eu não tenho cartão de crédito, mas morro de vontade de ter um só pra fazer a festa da China? HAHAHA
    Os meus itens favoritos da vida foram esse short jeans e o óculos, lindo e muito a minha cara!
    Beijos,
    a mesma essência ❤

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo