Dicas para arrumar sua mala para a praia

postado por Unknown


Quem nunca ficou com a sensação de que está esquecendo algo quando está arrumando a mala para viajar? Eu sempre fico, e é por isso que dessa vez resolvi fazer diferente: Estou indo pra praia e não que esquecer nada. Foi por isso que montei esse post com dicas simples e legais e uma lista com coisas que você não pode esquecer de levar pra praia. Na verdade, vai ajudar quem está se preparando pra qualquer destino.

Protetor solar e protetor labial // Produtos para o cabelo // Toalha // Óculos de sol // Remédios // Shorts // Vestidos leves // Shorts // Camisetas // Casaquinho // Hidratante corporal // Escova e pasta de dente // Sabonete // Perfume // Cotonete // Roupas íntimas // Biquíni // Chinelo e rasteirinha // Fones de ouvido // Bolsa pra levar pra areia // Canga // Dinheiro // Necessaire


Pra deixar a mala mais organizada, nada de levar o pote de shampoo e condicionador original, a não ser que sejam bem pequenos. Eu optei por comprar dois potinhos de plástico de 250ml cada pra levar meus produtos de cabelo, cada um custou R$2,50. Também usei um pote bem pequeno pra levar meu perfume e não correr o risco de quebrar o vidro. Essas dicas são ótimas pra quem não quer levar bagagens muito grandes! Olha só:


Outra dica bem importante é levar biquínis e calçados em embalagens plásticas. Fica tudo mais limpinho e higiênico, não corre risco do tecido úmido molhar o restante das coisas e nem de poeirinhas e sujeiras invadirem suas coisas. 


Além de tudo isso, optei por levar uma bolsa de mão com as coisas que vou precisar durante a locomoção. Entre eles: chinelo, óculos de sol, minha carteira e até um biscoitinho. Ah, caso alguém fique em dúvida: minha bolsa é da marca Julia Arnold. Atualizando o post: Lembre que nem toda bolsa pode pegar areia. Eu levei essa e ela estragou por inteiro, descamou toda. Opte por uma de tecido ou redinha :)



Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

8 comentários:

  1. Em janeiro eu viajei para uma ilha e nossa, ter esse cuidado na hora de arrumar as malas me ajudou MUITO! E sobre levar shampoo e condicionador em potinhos é a melhor solução, levei os potes originais e derramou um pouco, só não melou a mala porque eu coloquei eles num saco plástico, senão minha mala ia ficar toda melecada. Uma dica que eu não vi ai, é que dependendo dos passeios que você for fazer é bom levar um remédio pra enjoo, eu fiz uns passeios de lancha e de barco e o remédio me ajudou bastante.

    Um cheiro lindona!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei "remédios" lá na listinha.. levei pra dor de cabeça, estômago e antitérmico

      Excluir
  2. Adooorei a ideia de guardar as coisinhas menores em uma capinha de óculos. Sempre deixava jogado, e é horrível pra achar.

    Beijooos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudou bastante colocar assim, mas acabei perdendo o perfume de toda forma </3

      Excluir
  3. Que post mais caprichado <3 dicas muito boas. Esse negócio de levar o shampoo em potinhos é sucesso pq shampoo de hotel acaba com o cabelo.
    Sua bolsa tem um gatinho *-* omg! Muito linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que pudesse faltar shampoo e condicionador mas sobrou mais da metade, hehe. Que bom que curtiu o post! :P

      Excluir
  4. Eu acho que essas dicas são úteis até pra quando o destino não for praia, porque quanto mais praticidade melhor, né? E eu sou péssima pra montar mala rs Sempre acabo levando coisa demais com medo de esquecer algo haha Mas amei as dicas, vou pensar nisso nas próximas vezes. Bj.
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, inclusive nessa mala do post também acabei exagerando :P

      Excluir

 
Voltar ao topo