A cozinha perfeita pra quem é louca por organização

postado por Unknown

Com esse novo costume de sempre estar cozinhando algo novo, veio um novo vício: Decoração, organização e artigos de cozinha. Ai-meu-Deus, não consigo me segurar quando passo por lojas com coisas do tipo... vejo vasilhas de plástico daquelas bem pequeninhas e já fico imaginando minhas futas bem picadas lá dentro reservadas pro lanche da tarde, vejo aqueles potes de vidros com tampas metálicas e imagino biscoitinhos integrais, e por ai vai...

Mas hoje, o que me enlouqueceu foi ver as fotos dessa cozinha maravilhosa! As maníacas por organização vão pirar, porque eu juro, isso tá beirando a perfeição. São três ambientes separados basicamente em:



Sala de jantar: Linda e organizada. Amei o detalhe da poltrona no canto da parede de vidro e o lustre cobrindo boa parte da mesa.



A parte de preparação das refeições (onde fica o fogão, pia, etc) é separada da parte onde temos o forno e coisas não tão usadas diariamente. Acho que esse foi um complemento pra manter tudo ainda mais organizado!


Mas... confesso que o que mais me chamou atenção nessa cozinha foram essas gavetas milimetricamente calculadas. Esses móveis planejados são simplesmente maravilhosos! Tem um espacinho especial pra tudo que você precisa. Nada de potes de temperos soltos por ai ou talheres a vista. Olha só:



O que você achou? Ficaria satisfeita com uma dessas ai na sua casa? Conta ai nos comentários! 

3 comentários:

  1. Pra quem tem apartamentos e casas pequenas, essas cozinhas que tem os móveis milimetricamente organizado e tal é vida! Meu quarto é pequeno e é tudo milimetricamente moldado pra ele, isso ajudou muito a não deixar ele cheio de coisa!
    Adorei as inspirações!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é pequeno e tenho guarda-roupas e mesa de estudos com cômoda planejados. Facilita muito!!!

      Excluir
  2. Eu adoro organizar armários e gavetas! :)
    Amei o post!!! ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo