5 tipos de carteiras para ter no armário

postado por Unknown

Nos últimos tempos, as carteiras femininas foram elevadas a objetos indispensáveis. Graças à variedade de modelos e ao design multifuncional, o item adquiriu um lugar especial no armário de mulheres de todos os estilos. Além de super úteis, podem acrescentar estilo até aos looks mais básicos. Muitas meninas já até colecionam modelos (eu, por exemplo, tenho três) e andam por aí combinando a peça em diferentes ocasiões.




O interessante das carteiras femininas é que certos modelos também podem ser usados como mini-bolsas ou maxi carteiras, opções ótimas pra quem frequenta festas e boates e precisa guardar celular e chaves junto com os documentos!

Da mais despojada à mais tradicional, a variedade de carteiras atende a todos estilos e necessidades. Conheça 5 modelos de carteiras femininas que nunca saem de moda e podem resolver produções variadas:

  1. Modelos fabricados em couro duram por toda a vida, quando bem conservados. Por isso, investir nesse tipo de material é uma boa pedida. Carteiras com superfície de efeito croco é um modelo bem atemporal e fácil de combinar. As cores mais vibrantes estão super em alta, especialmente o vermelho e o amarelo. Quem preferir um tom mais sóbrio, um modelo off-white ou preto são sempre bem-vindos.
  2. Atualmente, há no mercado carteiras resistentes feitas a partir de couro ecológico, que é um tipo de couro desenvolvido a partir de uma técnica de impermeabilização de tecido com uso de látex extraído da Amazônia, prática de origem indígena. Modelos bicolores feitos desse material nunca saem de moda: aposte em tons clássicos como preto e branco. Você vai aproveitar a peça durante muitos anos!
  3. O poliuretano (PU) evoluiu muito nos últimos anos, conferindo às carteiras femininas uma textura leve e resistente. Modelos pretos com tachas e rebites de metal (prata e dourado) vieram para ficar: o estilo rock nunca sai de moda.
  4. Aposte em uma carteira que possua aplicações suaves de pedraria, que é sempre um curinga na hora de fechar um look mais formal, para um casamento, por exemplo. Quanto mais delicadeza a peça tiver, mais elegante e assertiva fica a produção.
  5. Algumas carteiras femininas têm uma pegada bem retrô, com puxadores que lembram a bolsinha das nossas avós e acabamento vintage. Chiques, os novos modelos revisitam o passado com a qualidade do futuro: tenha sempre um modelo em preto ou café, cores extremamente democráticas e naturalmente elegantes.

É claro que o estilo das carteiras femininas deve vir acompanhado de divisórias e um espaço considerável, uma vez que, além de itens fashionistas obrigatórios, são uma necessidade no dia a dia. Para quem desejar comprar carteiras femininas online, vale consultar os produtos da Dezak, multimarca que trabalha com produtos de estilistas nacionais e internacionais. Separei meus modelos favoritos pra vocês:



Quer ver mais? Acesse a loja online e confira!

Esse post é um publieditorial, mas todas as informações são verdadeiras. Todos os posts passam por análise para serem aprovados, mesmo quando são pagos. Só posto e divulgo sobre marcas e empresas em que acredito. O Garotas Dizem é um blog confiável!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo