Minha ausência em 2014 / o recomeço

postado por Unknown

Não sei se todos vocês sabem, mas em 2014 comecei a cursar Engenharia em uma faculdade federal onde as aulas acontecem em período integral. Como uma boa caloura, além de estudar estive presente em todas as festas e "reuniões" que meu bolso me permitiu, e foi por isso que acabei ficando sem tempo extra e perdendo o foco com o blog. Peço desculpas a quem acompanhava e juro que vou fazer o possível pra escrever e postar regularmente esse ano, afinal, já tá na hora de diminuir as festas.

Além disso, eu já não aguentava mais de saudade de vocês e do carinho que recebia das minhas leitores, que foram e sempre serão as mais lindas e fofas desse universo! E pra dar tudo certo não há nada melhor que começar no primeiro mês do ano, né? 


Depois que parei de atualizar o blog diversas coisas mudaram na minha vida... Comecei a morar "sozinha", conheci muita gente nova, comprei produtos que pre-ci-so apresentar pra vocês e também separei algumas DIY pra mostrar por aqui. Ou seja, já tem muita ideia de post e muita novidade pra vocês! Ainda não decidi quantas vezes por semana vou postar, porque ainda não sei meus horários na faculdade esse semestre, mas já estou começando um planejamento e quando souber deixo tudo explicadinho pra vocês.

Eu espero, do fundo do coração, que as meninas (e meninos também, não esqueci de vocês) que acompanhavam o blog voltem a passar por aqui com frequência e a deixar recados pra mim. Então, o recado é esse: TÔ DE VOLTA! E agora é pra valer.

Gostaram da volta do blog? Você já acompanhava antes ou acabou de conhecer? Eu adoro receber comentários e críticas construtivas, além disso, o Garotas Dizem precisa saber do que você mais gosta pra continuar agradando à todos. Então, deixe seu recado e volte SEMPRE!

10 comentários:

  1. FINALMENTE LOREEEEEE!!!!!
    nossa, sério, pensei que o blog tivesse acabado de vez, eu te acompanho desde a época dos primeiros DIY'S e sempre dava uma passadinha aq pra ver se tinha voltado... Até que enfim, espero que tudo dê certo, q vc consiga postar mttttttt e que o blog cresça ainda mais esse ano. Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Assim que der vou providenciar mais DIY pra postar :)

      Excluir
  2. Que belezura, adorava teu blog mas do nada parou as atualizações, e com certeza agora irei estar sempre aqui esperando os posts novos.
    Muita sorte nessa volta do blog, e na sua vida.

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamires! Perdi um pouco um foco mas agora vou fazer o possível pra não enlouquecer com tanta coisa da faculdade e continuar postando aqui sempre.

      Seu blog é uma graça, acabei de visitar :*

      Excluir
  3. Oi, eu provavelmente já te conhecia antes, afinal sigo seu blog, mas não por assiduidade. Achei tudo lindinho e espero que você consiga ter tempo e disposição pra atualizar seu blog.

    Sucesso e tudo de bom! ♥
    Cherry On

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter passado por aqui logo quando abandonei o barco, rs. Mas agora tô de volta! Obrigada pelos elogios e pela energia positiva.

      Sucesso pra você também, já vou fazer uma visita no Cherry On!

      Beijos

      Excluir
  4. Aeeeeeeeeeeee! Vem com tudo,lorenna!!! Bem vindaa de voltaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  5. Eba eba ebaaaaa!

    Boa sorte no recomeço, suuuucesso!!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Yaaay Lorena, que bom que voltou com o blog!! Pensei que tinha abandonado de vez, mas por algum motivo resolvi procurar sobre o blog hoje e aqui está de volta \o/

    Parabéns por ter passado na faculdade, mesmo dizendo isso só agora em julho hahaha se puder, poderia fazer posts falando da faculdade, do curso, da rotina de estudo, organização e tudo mais?? Gosto muito de ler esses tipos de posts e adoraria saber mais sobre a vida universitária!

    Ah, já estou seguindo o blog no bloglovin e salvei vários posts bacanas e interessantes. Adoro as fotos, a escrita e todo o post bem feito que você faz! Parabéns e muito sucesso na sua vida!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo