Nova coleção de inverno da Qix

postado por Unknown

Já faz um tempo que não falo dessa marca queridinha pra vocês, a última vez eu vim apresentar o Spike e Tack, lembram? Então, hoje retorno pra mostrar uma coleção super fofa criada para o inverno 2014.

São três modelos e várias cores. Ah, também tem estampas florais e étnicas... Como não amar?

O nome do modelo já diz tudo, ele é bem básico. Dá pra usar em várias ocasiões, desde um shopping com amigos e namorados até ir pra escola diariamente.

O Crew foi meu escolhido, o modelo que eu mais curti. To apaixonada por essa cor laranja ♥
 
Já o Way é bem a cara da coleção, tem um cano um pouco mais alto. É uma botinha ótima pra esses dias frios. 

E você, qual mais gostou? Quero saber! Ah... Você pode saber mais sobre a coleção e ver mais modelos no site da Qix. E só pra lembrar, esse post não é um publieditorial (todos que são, tem a tag 'Publi' logo abaixo, ok?). Recebi as novidades por e-mail e decidi compartilhar com vocês, porque eu adorei!
 
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

1 comentários:

  1. caramba teu blog é lindo em.mas então tem como vc da uma olhada no little life of Ander que ta bem no começo e tem posts super legais vai passar por algumas mudanças mas não deixa de dar uma olhadinha por favor bjs até a proxima http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo