10 bijuterias lindas por apenas R$84,00

postado por Unknown

Não sei dizer se essa febre já se espalhou por todos os lados, mas pelo menos na minha cidade, brincos grandes e pulseira no braço agora é sinal de estilo. Acontece que moro em Itabira - MG, uma cidade de médio porte onde raramente encontramos os produtos "do momento" com preço bom.

Algumas garotas da cidade começaram a comprar bijuterias e revender, porém, eu que frequento BH e vejo de perto quanto aqueles produtos realmente custam fico abismada com o preço que estão colocando. E mais abismada ainda por saber que tem gente comprando!



Em Novembro de 2014 fui visitar uma amiga que mora na capital e estava fazendo aniversário. Durante a viagem resolvi dar uma volta pelo centro e comprar umas coisinhas. Nesse post vou mostrar os acessórios que comprei gastando pouquíssimo dinheiro!


Cada par de brinco custou R$8,00. Além desses que estou mostrando, comprei um com fundo "ferrugem" e algumas pedras coloridas. Também é lindo, mas dei pra minha mãe (ela mora em outra cidade) e perdi a foto que tirei dele antes.


De tudo que comprei lá esse colar foi o que achei mais caro. Acho que vale um pouco menos, mas paguei R$20,00. Já usei algumas vezes, pelo menos ele recebeu vários elogios!


Comprei algumas pulseiras pra usar individualmente e algumas em par, escolhi as cores de uma forma que se eu quisesse montar uma nova combinação também daria certo. Já usei os pares de  baixo do jeito que estão e de outras formas também, inclusive todos juntos. Paguei R$5,00 nas pulseiras das fotos de cima e nessas mais finas com franja nas fotos de baixo. As mais grossas e com pedraria custaram R$10,00 cada.

Bom, eu achei que pela quantidade de peças e número de formas que podem ser usadas, o dinheiro que gastei valeu super a pena. O lado ruim é que essas pulseiras de pedraria não ficam muito fixas porque a peça de baixo não é inteira, as pedras ficam presas no contorno e já perdi umas três. :(

Além desses acessórios, também comprei algumas blusinhas básicas e bonitas por preços bem baixos. Prometo mostrar em um outro post! Mas só depois que você me contar o que achou das peças, dos preços e se também compraria. Aguardo comentários :P

6 comentários:

  1. Que lindaaaaaas!
    Adorei todas as peças e realmente os preços estão incríveis :)

    Minha peça favorita foi a pulseira inspiração da Life ♥ Ameeei!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa! Agora to a procura de outros acessórios que combinem, porque confesso que fazia um bom tempo que eu não usava nada prateado :P

      Beijos!

      Excluir
  2. Onde você comprou essas bijus em BH Lorenna?
    Achei todas lindas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você por aqui! Comprei em uma lojinha de bijuterias perto do shopping cidade, não lembro o nome, mas todas por ali estavam na mesma faixa de preço/estilo.

      Excluir
  3. Todos lindos, e realmente bem baratos, aqui em são paulo, se você comprar em qualquer loja de bijuteria acaba gastando 84 em uma peça só! Tem que procurar nos lugares certos...
    adorei o blog, já curti ;D
    Seu nome é Aléx?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que tem muita loja ai com bijuterias desse tipo e até mesmo mais baratas. Afinal, normalmente as lojas daqui buscam em SP. Rs

      Excluir

 
Voltar ao topo