Batom bom, bonito, barato e rosa

postado por Unknown

Já ouvi muitas reclamações sobre as maquiagens da avon, mas sinceramente? Eu gosto. Não tenho uma fortuna pra gastar com produtos de beleza e é exatamente por isso que sempre garimpo uns produtinhos bons por preços baixos. Quando eu gosto, faço questão de indicar!


O batom da vez é o Pink Diva (B1854) da linha Ultra Color da Avon. Não lembro exatamente,porque comprei outros produtos junto, mas se não me engano o preço estava na faixa de R$12,99. Um valor que acho justo por um batom tão bom, e que além de ser lindo, hidrata bastante a boca!


Apesar de não ser fosco como eu prefiro: comprei, recebi, experimentei e amei! Indico :*

15 comentários:

  1. Confesso que eu gosto de gastar dinheiro com maquiagem, mas sinceramente? Muitas vezes os produtos são idênticos aos mais baratos, o que muda mesmo é embalagem ou cheiro. Fiquei super curiosa para experimentar esse batom, ele ficou ótimo em você!
    Beijos Lorenna
    www.mondenotre.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dos produtos da Avon, acho a qualidade excelente pelo preço que eles cobram.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu sou uma viciada em batons vermelhos barra rosas barra vinhos. Fiquei encantada por esse daí ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro os batons do avon, e esse vermelho aí ta lindo!
    E a propósito teu layout ta perfeito.

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou em busca do bom e barato, tenho algumas coisas legais... Esse post é mto bacana, alias seu blog é lindo, lindoo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Que saudade de vim aqui!!!! Então, o blog está lindo demais viu? Amei esse layout e espero que agora que eu vou vim aqui sempre tenha MAIS e mais posts. Eu também não tenho necessidade de gastar com maquiagem cara (Sorry, não tenho coragem de pagar mais de 50 reais em um batom AINDA) eu gosto muito de alguns produtos da Avon, inclusive o meu batom favorito do ano, custou R$ 4,99 que é um da colortrend na cor Melancia, eu amo ele e acho a cor maravilhosa!! Eu achei a cor desse linda e eu estou esperando receber a revista da revendedora pra ver o valor pra saber se eu vou pedir (Economias...)

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim, Brenna. O meu favorito custou R$8,99 e acho a qualidade ótima, depois mostro ele aqui... é puxado pro vinho.

      Excluir
  7. Gosto dos produtos da avon, mas não conhecia essa cor, que linda <3

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog está muito lindo :O
    Eu adorei a cor desse batom e a qualidade dos batons da Avon é muito boa... eu também prefiro fosco mas gostei desse.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Stephane, volte sempre então :P

      Pois é, as vezes quando não é fosco me da a impressão que a boca está muito "melada". Mas esse eu achei bem tranquilo de usar e bem bonito também :)

      Excluir
  9. Amei esse batom *-*. Quero comprar um haha. Eu também prefiro os batons mais foscos, mas esse é lindo demais <3. Beijos

    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, poxa e mês passado estava até na promoção e eu não comprei #chateada.
    Gostei muito do seu blog, estarei sempre aqui.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é muito lindaa *-*
    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Amei!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu também gosto bastante e não tenho do que reclamar, principalmente porque são baratinhos.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo