MUITO OBRIGADA

postado por Unknown

Não sei se esse é um texto de agradecimento por estar fazendo 21 anos hoje, ou porque o ano está acabando e eu preciso desabafar. 2013 foi maravilhoso, e meu 21º ano de vida também.

E é por isso que eu agradeço imensamente a todos que fizeram parte do meu ano de alguma forma. A todos que me ajudaram, se divertiram comigo e me fizeram feliz. Aos que já eram amigos a anos, aos que se reaproximaram em 2013, aos que eu só conheço virtualmente (e mesmo assim adoro, divido segredos e caio na risada). Agradeço ao pessoal que eu conheci (ou comecei a conversar mais) graças ao pré vestibular e agora são amigos que quero guardar para o resto da vida. Agradeço a mim por não ter tentado uma faculdade antes, e agradeço a vida por me colocar em uma turma tão linda com tantas pessoas queridas.

Agradeço aos amigos que eu ainda amo, mas que estão um pouco distantes. Seja por morar fora por causa de faculdade ou porque estão gastando o tempo com os namorados. Agradeço aos meus pais, a minha família e ao pouco de responsabilidade que eu coloquei na cabeça esse ano, que me fez aproximar mais desse povo tão lindo que carrega o meu sobrenome. Agradeço a minha tia por ter colocado no mundo mais uma menina linda, e que agora posso chamar de afilhada. Entre a "família", queria mandar um agradecimento especial pra minhas irmãs, que cada dia que passa esticam mais um pouco e me fazem sentir mais velha. Agradeço a elas por, em um piscar de olhos, pararem de chupar bico e engatinhar e começarem a calçar meu número e usar meus sapatos.

Eu poderia completar dizendo que também agradeço a quem me fez mal. Mas, graças a Deus, estou bem grandinha e meu 2013 não teve nada disso. Se eu me desentendi com alguém, nem me lembro. Esse ano foi um ano bom, de coisas boas e de boas pessoas. Se alguém me desejou mal, não fiquei sabendo e não funcionou. Então, por fim, agradeço à vida, ao destino, ao mundo, a Deus, ao universo ou seja lá o que for que me deu um ano tão maravilhoso.

Obrigada, obrigada, obrigada!

6 comentários:

  1. Que lindo o que você escreveu flor, amei o blog :) Beijos!

    Seja um blog parceiro! Retribuo seguidores, comentários e likes :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que 2014 tem sido bom pra você, pra mim não foi tao bom assim, mas não estou aqui para reclamar e sim para lhe desejar um ótimo e feliz 2014 :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  3. Agradecer é um ato muito gentil! Parabéns <3

    http://paprica-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ser gratificante é uma das melhores coisas do mundo! É até uma terapia, sabia? Fico feliz em saber q este ano foi muito bom.
    Feliz 2014 pra você, tenho certeza de que será bem melhor!

    ResponderExcluir
  5. Que isso.. eu que agradeço pelos seus posts
    feliz ano novo \o

    ResponderExcluir
  6. OI!! Adorei seu blog!!!!
    Um ótimo 2014 pra vc , querida!!
    Procuro quem queira divulgar isso pra mim:
    http://noselinhas.blogspot.com.br/2010/04/producao-esta-rendendo.html
    Dá uma olhadinha!
    bjs!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo