MARIA CECÍLIA EM SUA 1ª SESSÃO DE FOTOS

postado por Lorenna Guerra

Prometi pra mim mesma que ia postar aqui tudo que for do meu interesse, então vamos começar? Hoje fiz a primeira sessão de fotos da minha afilhada. O nome dela é Maria Cecília, e hoje completou quinze dias de muito amor e fofura ♥


Vi no programa Encontro com Fátima, da rede Globo, que é mais fácil tirar foto de bebês com até 15 dias porque graças ao corpo mole eles ficam do jeito que colocamos. Acontece que demorei um pouquinho e esse "tempo limite" foi um pouco menor pra essa princesinha ai... que mesmo novinha já tá com o corpinho bem durinho e só fica levantando o pescoço e tentando se virar.

Eu gostei muito do resultado, as fotos ficaram boas e foi uma delícia fotografar essa linda ♥


O que vocês acharam? :P

10 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Ter uma afilhada é uma delícia né? Eu babo demais na minha! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, uma gracinha!!



    Te vejo no blog! :)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão novinha e já tem book? rsrs que linda, que olhos mais lindos também !!

    ResponderExcluir
  4. Awn*-*, Lore! Que coisa mais linda!! Ela, as fotos e a inciativa do post!!

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram maravilhosas e ela é muito linda beijos*

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que coisa mais gotooosa! Amei as fotos, uma graça essa bebê
    Beijinhos ♡♡

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos maravilhosas e que lindíssima afilhada vc tem. está de parabéns fiquei encantada,,bjus
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeus que fofura!!! Ficaram lindas, Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. OMG !! parabéns afilhada linda''

    bjus , Biaa'
    http://maketheselittle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo