CADEIRAS COM TACHAS

postado por Anônimo


Você já ouviu falar de customização em roupas, sapatos e acessórios. Mas já pensou em reformar um móvel? A dona do blog Having a Really Nice Time reformou algumas de suas cadeiras, e o resultado ficou incrível. Dá pra você tirar ótimas ideias e deixar tudo com a sua cara! Quer ver?

Tinta + Tachas + Estofado

A ideia acima foi genial. Além das tachas que já deram um toque super legal, foi usado uma das cores da estampa. A pintura foi feita em um pedaço pequeno, cobrindo apenas os pés da cadeira. Sem dúvida foi a minha cadeira preferida! Achei linda e confesso que já estou afim de tentar fazer igual. 


Tinta + tachas

As cadeiras foram totalmente cobertas por tinta de três cores diferentes. Também foi feita a aplicação de tachas, no encosto das costas e na parte lateral do assento. Graças à escolha das cores, o resultado final ficou com uma mistura de "meigo" com moderno. Gostei muito!


8 comentários:

  1. eu amei,já pensei até em reformar a minha rs

    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, as cadeiras de pernas rosas então, muito criativo =)
    Lindo o blog, amei!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda ta tendo sorteio la no blog e gostaria muito que participasse http://decididaamudar.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-em-parceria-com-use-d-bolsa.html

    ResponderExcluir
  4. Guria! Adorei o layout novo, mas confesso que amava o teu antigo.
    Adorei a ideia das tachinhas nas cadeiras também!
    Parabéns e que teu blog faça mais sucesso ainda!!

    Beijão flor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O antigo era super fofo, mas eu fui enjoando com o tempo. Sabe? Gostei desse, achei mais "clean" e organizado ♥

      Excluir
  5. Nossa que ideia legal,agora o blog virou aqueles blogs que fala só de decoração?
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Thalia. Eu que estou super empolgada com o assunto mesmo :P

      Excluir
  6. Eu amei post e tbm o layout do blog ficou lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo