PRA NÃO MORRER DE SAUDADES

postado por Unknown



Vou tirar uma foto do seu sorriso e colar na minha cabeceira. Ou guardar uma blusa com seu perfume ao lado do meu travesseiro. Também posso reler suas mensagens antes de dormir. Ou fechar os olhos e lembrar de tudo que já passamos. Tudo isso pra não morrer de saudades. Mas não adianta, sabe?!

Quando começo a sentir necessidade de algo ou alguém, acredite, nada segura. E eu tô com necessidade de você. Precisando, desejando e tudo que tenha a ver com querer demais alguém. To assim e não passa nunca. Não passa com você do meu lado, não passa dentro do seu abraço, não passa deitada no seu peito. Não passa quando a gente dorme junto, não passa quando você olha nos meus olhos, não passa quando beijo seu rosto e digo tudo que sinto por você. Não passa nunca, só aumenta. E fica cada vez mais forte e mais difícil de aguentar.

Já ouvi tanta gente dizendo que: Sem exceções, quando ficamos muito tempo com alguém a gente acaba enjoando. Eu não concordo, porque com você é diferente. As vezes até penso sobre o assunto e imagino que se comigo fosse assim, com essa tal coisa maluca de enjoar de quem gostamos, seria mais fácil. Eu conseguiria me manter firme e forte mesmo longe do seu abraço. Mas não é a gente que escolhe, certo? E sem que eu tenha decido nada, comigo é assim que funciona: A cada minuto que passo ao seu lado, desejo mais dois dias inteiros. 

Eu aprendi desde pequena que saudade é coisa de sentir de longe. Mas eu te quero mais até quanto já tenho. Peco pelo excesso. Mas não tenho culpa, eu não entendo mas acontece. Dá vontade de segurar firme e não largar nunca, pra você não conseguir se afastar nem por dez minutos. Nem por meio segundo. E eu não to fazendo errado, porque quando era mais nova também aprendi que a gente não escolhe quando vai sentir saudade. Ela escolhe quando quer te visitar, vem sozinha, não avisa, e começa a doer cada pedaço do "seja lá o que" que bate aqui dentro. E sabe? Tá doendo agora, porque quero você. 

Acho que vou tirar uma foto do seu sorriso e colar na minha cabeceira. Ou guardar uma blusa com seu perfume ao lado do meu travesseiro. Também posso reler suas mensagens antes de dormir.   Ou fechar os olhos e lembrar de tudo que já passamos. Tudo isso pra não morrer de saudades. Mas não sei se vai adiantar... E acho que não.

5 comentários:

  1. gostei muito
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bons momentos são únicos e ficam para sempre, nunca serão esquecidos, ainda mais ao lado de quem a gente gosta, e a saudade é a comprovação de que esse momento, com a pessoa amada, será inesquecível.

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei, muito bom mesmo! *-*
    beijos, aboutgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei, muito bom mesmo! *-*
    beijos, aboutgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo