LOJA LADY TOILET

postado por Anônimo


Já faz um tempo que comecei a falar sobre ilustrações aqui no blog, coisa que adoro e sou fã de quem sabe fazer. Não sei se você que está lendo esse post visita o blog desde o começo da categoria. Se sim, deve se lembrar que o post de inauguração foi apresentando a mega fofa Isabela Santos, ilustradora da revista Atrevida (você pode ler o post aqui).

Então, hoje vim dar uma boa notícia... A Isa criou uma lojinha virtual e está vendendo camisas lindíssimas com suas ilustrações mais legais! Além de amar os produtos, também me apaixonei pelo design e pelo capricho que ela teve ao criar tudo por lá. Confesso que olho muito isso na hora de comprar online. Organização é tudo! 

Separei algumas pra mostrar aqui e quero saber nos comentários qual foi a sua preferida. Pode ser? Vamos lá... 


Eu amei a primeira (com a cruz), recebi uma em casa e posso garantir: É ainda mais linda pessoalmente, o material é de qualidade e estou super satisfeita. Pode confiar e comprar muuuito! O link é esse: http://www.ladytoilet.com.br/ 

5 comentários:

  1. É interessante, mas não achei muuuito criativo. Achei blusas "normais" a que mais gostei foi da caveira..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não é criativo pra quem não entende de Design ne? pelo que vi do trabalho, são estampas EXCLUSIVAS, e de exclusivas podemos entender que não achamos por ai em qualquer lugar!

      Excluir
  2. Wow! Amei as camisas. Ela realmente desenha muito bem (: Se eu não tivesse gastado todo meu dinheiro no inicio do mês, até compraria uma haha

    http://m-sweetdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi la na lojinha e tem Masculina tbm.... SHOW!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo