VOCÊ CURTE CAMISAS DE BANDA?

postado por Unknown


Musicalmente, todos nós temos um ídolo ou mais. Acabamos nos encantando pela voz, pelo jeito que trata os fãs, pelos sentimentos que passam através de suas músicas... Aquele amor de fã começa a nascer e dá vontade de sair comprando tudo que tenha, no mínimo, o nome do seu cantor ou banda favorito. São tantas coisas (bottons, colares, tênis, etc) que fica até difícil decidir. Então, lá vai a dica: use e abuse das blusas. Que tal?

As blusas de bandas são ideais para usar no dia-a-dia pois fogem do básico, mesmo sem ter nada muito extravagante. Além disso, são super confortáveis, ideais para ir à escola, faculdade ou passeio à tarde. Combiná-las com outras peças não é nada difícil e a dica é se jogar no estilo da banda que estampa sua blusa ou misturá-lo com outros estilos. E claro: abusar (muito!) dos acessórios.

Entre as bandas mais influentes e inspiradoras, com certeza, os Beatles ganham. Eles têm uma legião de fãs tão grande que, enquanto procurava looks lá no Lookbook para ilustrar o post, foi a banda que mais apareceu entre as it girls. São tantas combinações lindas que eu não poderia deixar de criar um especial somente com looks que possuem peças da banda que, além de inspirar outras, ainda continua fazendo sucesso após décadas.


Para combinar a blusa da sua banda ou cantor (a) favorito (a), vale tudo: desde meias calças até cardigãs fofos. Por isso, em cada combinação, destaquei alguma peça ou acessório para inspirar vocês. Cada look tem algo especial e peço que vocês reparem bastante nisso. Os coringas do look ajudam a deixar seu visual diferente e dar um "up" no que seria o basicão.


E não é somente as it girls do Lookbook que se inspiram em seus ídolos para montar seus looks, viu? Várias celebridades - que são nossos ídolos - mostram suas inspirações usando as blusas das suas bandas e artistas favoritos, também. Querem ver?


Para conseguir uma blusa da sua banda favorita, há duas opções: comprá-la pronta (pela internet ou em uma loja específica) ou mandar estampar. Apesar da primeira opção ser bem melhor, pois a qualidade acaba sendo superior, eu prefiro a segunda. Você pode criar sua própria estampa usando seu programa de edição de imagens favorito (indico o Adobe Photoshop) ou usar a sua foto favorita da banda. Quem prefere comprar pronta, a dica é googlar ou perguntar em grupos do Facebook ou comunidades no Orkut quais são as lojas mais confiáveis para fazer a compra. 

Separei seis modelos de camisas de duas lojas diferentes para vocês se inspirarem e, claro, conhecer onde comprar. Vale lembrar que, além dessas duas, há várias por aí. Muitas trabalham com perfis no Orkut ou Facebook. Pergunte para outros fãs (principalmente aqueles que têm fotos com a blusa da banda) onde comprar. Só tenha certeza de que a loja é confiável, viu?


E vocês? Curtiram o post? Tem alguma blusa da sua banda favorita? Conta pra gente!

15 comentários:

  1. the beatles, que tudo *-*

    http://bfashionice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho nenhuma camiseta de banda, mas eu acho lindas, principlamente a dos beatles

    ResponderExcluir
  3. Eu amo camisetas de banda! E sou apaixonada pelo Nirvana, é uma das minhas bandas de rock favoritas. Foo Fighters, Arctic Monkeys e Ramones também (e Guns, claro!). Aqui em Florianópolis tem uma loja só de camisetas desse estilo, que o pessoal que gosta sempre compra lá. Acho estiloso e muito legal pra usar com short desfiado.
    Ótima ideia de post.
    Beijo :B

    ResponderExcluir
  4. Ë sempre um estilo a mais camisetas de bandas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amoo camisetas de banda! Tenho várias, do SOAD,Guns, MCR e SLipknot. Pena que aqui é difícil encontrar lojas que vendem camisas assim :X

    http://algunsdisparates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito são lindas!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @Paulafonseeca

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho *-*
    A minha é do Slipknot *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO t-shirt de banda, usei até a exaustão na adolescência, mas ainda hoje curto muito mesmo! Acho que dá uma cara mais divertida pra um look mais arrumado, por exemplo. Adoro!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhuma camisa de banda :(
    Acredito que seja porque não acompanho uma banda tanto assim a ponto de usar uma camisa auhsauhsauhsa.
    Mas acho super lindas e tem umas que morro de vontade de ter apenas por serem bonitas. rsrs
    Mas se fosse pra comprar uma mesmo, compraria do Guns porque gosto de algumas músicas. *-*
    (QUE POST LINDO VIU, PARABÉNS)

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindas essas camisetas! Só falta o dinheiro pra comprar né? São tão caras :(
    http://estilosalheios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lojas físicas são baratíssimas! Pelo menos aqui eu sempre acho de 20/30 reais. =D

      Excluir
  11. Amo camisetas de banda, e achei bem legal a sua ideia de vc msm mesma fazer suas estampas !!!!

    Meninas parabens pelo blog, ja to seguindo

    bjxxxx

    sohprazamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amoooooo ♥ camisas de bandas tenho muitas inclusive de animes tmb ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu curto.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo