São fases

postado por Unknown


Girl-hair-lake-mary-enrich-sleep-favim.com-288970_large

O que acontece quando a sua vida está totalmente bagunçada? Você pensa em  desistir? Ás vezes os problemas se parecem com abelhas: Existem, mas não te incomodam, ficam no seu canto e você nem mesmo lembra que estão ali. Acontece que quando você esbarra na colmeia, todas elas ficam enfurecidas. Na vida também é assim. Um erro cometido e tudo vira confusão. Um problema atrai outro, que trás outro, que chama outro, e ai já era. Mas já era mesmo?

Tenho mania de falar que a vida é feita de fases, e que tudo vem com mais do mesmo. É nisso que acredito. Mas pense comigo, não é assim com você? Em uma fase de problemas financeiros, sempre vão aparecer mais problemas desse tipo. Em uma fase ruim em suas relações amorosas, pode esperar, vem mais notícias não agradáveis por ai. Em uma fase de mal entendidos, sempre vão aparecer pessoas pra criar mais confusão, mesmo que involuntariamente. Acontece que quando tudo ocorre bem, vira fase boa também.

Você se lembra de quando tirou nota alta naquela matéria que você não gosta? Seus pais deixaram você viajar e ir a aquela festa com sua amiga, e o  gato que você estava de olho acabou puxando papo com você. Depois, sua mãe te deu o presente que você estava querendo a um tempão. Coincidência? Não. Fase! E é você quem decide se as suas vão ser boas ou ruins. 


Sobre o exemplo acima: É claro que não aconteceu isso com todo mundo, eu só quis mostrar que coisas boas atraem coisas boas. Com você pode ter sido um emprego, que trouxe dinheiro, que te levou a uma viagem, que te apresentou novos amigos. Enfim, cada caso é um caso. Mas sempre existem fases! Concorda?
A dica é: Tente manobrar sua vida. Não fique preocupada em quando sua fase boa vai passar, ou quando a ruim vai acabar. Faça melhor. Preocupe-se com um problema por vez. Tem vários e não sabe por onde começar? Escolha o mais fácil. Quando você conseguir acabar com um, portas se abrirão. E essa é a fase de resolver problemas. Você vai conseguir. Depois, faça acontecer algo bom. Se esforce mais no trabalho, estude mais pra próxima prova, tente de todas as formas. Já ouviu falar em lei da atração? Pode ser essa a explicação, mas se não for, tanto faz.

Apenas viva, e tente trazer coisas boas pra sua vida, sempre!

23 comentários:

  1. Adorei o texto lore, e concordo, acho que agente tem que deixar as coisas rolar e só vim positividade, e não deixar nada te derrubar no chão

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade; uma coisa sempre puxa outra!
    E não deixa de ser verdade: A vida é dividida em fases; tanto boa quanto ruim! As duas sempre estarão presentes.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto adorei!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Loore! Ás vezes estamos em uma fase complicada mesmo e nos esquecemos de sorrir, mas com um sorriso tudo pode melhorar.

    Amo muito o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Na minha opiniao sao fases da sorte as vezes ela esta com vc e as vezes nao

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Acho que não temos que nos preocupar com essas coisas, pois tudo acabará quando deverá. Então devemos sempre estar com bons pensamentos e harmonia!

    Adorei o texto!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é sempre assim coisas boas atraem coisas boas, o pior é que as ruins também atraem coisas ruins!! Post lindo ameii

    ResponderExcluir
  8. é sempre assim uma coisa atrae a outra concordo plenamente com tudo o que disse!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu post!!! Vc escreve muito bem !!! Beijooos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Minha vida ultimamente, tem sido só problemas.. Mas é deixar rolar... :x

    http://algunsdisparates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    adorei o texto e faz todo o sentido
    garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, e realmente tudo é questão de tempo. As vezes passamos por coisas ruins e vem mais coisas e de uma hora pra outra (ou não) nossa vida começa a melhorar e ficar melhor, ai depois acontece tudo de novo. Acho que é o ciclo da vida.

    ResponderExcluir
  13. Esses ultimos anos tem dado muitas coisas erradas em minha vida, mas às, sempre viam as soluções e a calmaria. Hoje estou vivendo um dos melhores momentos dela, e eu adoro isso. Adoro viver esses momentos prazerosos... Esse texto me ajudou a enxergar nitidamente sobre tudo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei (: . Meninas e meninos entrem no bolg da minha mãe que é : www.pistacheatelierdoacucar.blogspot.com . Não ,nao é um blog de moda, nao é um blog de maquiagem, nem nada . é um blog no qual ela mostra um pouco do seu trabalho ,e de seu talento com blos artesanais , doces, biscoitos, cup cakes .... e muitooo maais . Não custa entrar e dar uma olhadinha , vale a pena, vocês fiacaram com água na boca !! Qualquer coisa é só falar com ela pelo seu e-mail, que consta no blog . Logo logo o site estara pronto . Fiquem atentos . O blog contem poucos posts ,pois ela fez ele ha pouco tempo , mais ela vem trabalhando com isso ja vai fazer bastante tempo . Acessem, nnão iram se arrepender , (:

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu texto e concordo plenamente em que tudo são fases, fases boas e ruins. Eu graças a Deus estou em uma fase boa, tudo esta dando certo e estou apaixonada, não há coisa melhor né, rs
    Amo seu blog, Beijos

    http://sonhosdeumalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou te convidando para vistar meu novo blog, tenho certeza que irá gostar.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Aqui é lindo! Apaixonei! *-*
    Já tinha visto o "garotas dizem" linkado e recomendado em vários lugares, até que a curiosidade falou mais alto. E aqui é lindo! Super fácil de ler (escreves bem!), com design agradável aos olhos, sem muita coisa. Adorei! E ainda mais os templates grátis *-* Simplesmente amei, pra garotas mesmo. Me identifiquei. Seguindo!
    Debee

    ResponderExcluir
  18. É fundamental passarmos por isso, pois assim crescemos, amadurecemos e se forma o caráter da pessoa. Gostei muito do post, rápido e profundo.

    ResponderExcluir
  19. Amo seus textos, principalmente esses que fazem nossa auto-estima melhorar (não sei se acontece só comigo). Estava sentindo falta de mais textos desse tipo aqui e esse veio na hora certa!
    Amarei te receber aqui helviocaldeira.blogspot.com, vem? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, Hélvio. Vou tentar escrever mais vezes!
      A correria do dia a dia é tanta que acabo perdendo a inspiração =P

      Beijo

      Excluir
  20. Eu gostei demais do seu texto. O texto me aconselhou de uma forma inexplicável! Ando numa fase ruim mesmo em que tudo parece estar dando errado. E verdade, uma coisa puxa a outra mesmo! Vou tentar seguir a dica de manobrar minha vida, atrair coisas boas para ela.

    www.todagarotadeviasaber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo