Dois beijos na face e um abraço meio sem jeito. Foi assim que você se despediu depois de terminar nosso relacionamento. Depois de me abandonar, e provar que aqueles últimos quatro anos não tinham significado nada pra pra você. Como é que alguém com quem eu dormi junto durante tanto tempo poderia ficar sem graça ao chegar perto de mim? Nossas despedidas sempre foram tão calorosas. Quando ia viajar na segunda, sempre comprava o melhor vinho e tomávamos umas taças e conversávamos o que faríamos longe um do outro na semana que estava começando. Porque não combinamos tudo dessa vez? Você fez tudo errado. Não me avisou que me deixaria, não me deu tempo pra planejar meus dias. Porque não pensou em comprar um vinho antes de dizer tantas coisas? Podia ter feito pelo menos isso, eu juro que teria percebido.
Já se passaram três semanas, e ainda sinto como se os seus lábios estivessem encostados no meu rosto. Acho que a saudade e o medo de passar o resto da vida sem ninguém não estavam deixando que eu percebesse que dessa vez o fim era real. Mas vamos lá... acabou e agora deixamos de ser plural, voltamos ao nosso solitário singular de anos atrás. Eu aqui, você pro lado de lá. Nada de nós.
Não sei qual é a parte mais dolorosa, quando estou indo dormir e não tenho com quem me enroscar, ou quando acordo e não vejo ninguém do meu lado e sigo o meu dia sem receber meu primeiro beijo. Tem sido assim: Tomo meu café da manhã, pego o meu carro e dirijo até o trabalho. Passo o dia pensando em como eu estaria feliz se você ainda estivesse comigo. Eu estaria esperando o intervalo pra te ligar, almoçaríamos juntos e pouco depois que eu voltasse você me mandaria uma mensagem, falando que aproveitou a pausa entre reuniões pra me lembrar que estava pensando em mim. Será que nunca nunca vou parar de pensar em tudo? Não vou conseguir seguir em frente? Até quando vou continuar comparando meus dias pós-você com quando estávamos juntos?
Me sinto péssima, não vejo razão nas coisas que faço no meu dia-a-dia. Logo de manhã já me pego questionando coisas faço a anos. "Por que vou arrumar a cama se a noite vou dormir aqui e desarrumar tudo outra vez?", e no decorrer do dia outros pensamentos do tipo vem me atormentar. Como eu disse, eu realmente me sinto péssima. Não sei se isso vai durar, mas resolvi escrever esse texto pra tentar desabafar. Resolvi escrever esse texto para que um dia você possa ler e ver o que você me fez passar. Talvez assim eu consiga mostrar pra você como o começo do fim pode ser doloroso pra quem realmente ama. Talvez assim você poupe a próxima de passar pelo mesmo que eu.
* Texto fictício.
Acho que vou chorar com esse texto *bubu ;s
ResponderExcluirhttp://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/
que texto lindo *-*
ResponderExcluirvocê escreve bem demais! Parabéns flor
ResponderExcluirQue lindooo *-*
ResponderExcluirAi como eu senti falta do blog! Ele tá lindo e me deu uma saudade entrar e não ver os novos posts. Mas a volta foi ótima, ainda mais com um texto desses, sentimental e que me fez refletir, por que todo mundo já se sentiu alguma vez assim na vida quando perdeu um amor.
ResponderExcluirUm beijo
esse texto é muito triste, mas é lindo.
ResponderExcluirBeijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br
Lindo texto. Triste, porém verdadeiro e sincero (mesmo que seja fictício).
ResponderExcluirOwmn's ♥
ResponderExcluirsenti sua falta no blog esses dias mocinha.
ResponderExcluirtexto lindo. fiquei até preocupada, mas vi o 'texto ficticio' e fiquei mais tranquila.
Meu deus !
ResponderExcluirPerfeito Flor... Nossa, estou arrepiada.
Adorei seu blog, sempre leio!
Dá uma passadinha no meu e segue ^^
http://tudunovo.blogspot.com.br/
Agradecida!
Não sei o que dizer Lorenna, força viu? Seja forte... ):
ResponderExcluirEnfim, o texto ficou perfeito, parabéns.
http://metamorfosando.blogspot.com.br/
Isso não aconteceu comigo, Camila. É um texto fictício! :D
ExcluirUma filme passou pela minha cabeça enquanto lia, realmente deve ser terrível passar por algo assim... ainda bem que foi de mentirinha kkk
ResponderExcluirhttp://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/
Que texto lindo Lore. Ainda bem que é só fictício! Garota nenhuma merece passar por isso! :D
ResponderExcluirBeijos, Ma Petit ^^
Odeio despedidas... :(
ResponderExcluirAntes de começar a ler pensei q era só mais um texto cliche, mas na verdade amei sua escrita. Parabéns pelo blog e sou sua nova seguidora!
ResponderExcluirBjs!
oi Lorena, lindo o textoo!
ResponderExcluirflor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e agora posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse e é super seguro!
http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
não leva nem um minutinho! Não precisa nem Ver o vídeo MICOO.
Obrigada e bjos!!
Nossa, ainda bem que o texto é fictício, porque é horrível terminar um relacionamento, ainda mais depois de tanto tempo e com tanto envolvimento. Gostei da maneira que você escreve, e achei muito fofo o blog!
ResponderExcluirBeijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net/
O fim é sempre doloroso, mas nós precisamos sempre tentar ser forte o máximo que conseguimos.
ResponderExcluirhttp://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/
Infelizmente, não é fictício pra mim e eu me identifiquei bastante.
ResponderExcluiro texto seria lindo se não fosse tão triste! :( vc escreve muuito bem, tem certeza que é fictício???kkkk
ResponderExcluirMe identifiquei total com o texto. O fim é doloroso, mas um dia passa.
ResponderExcluirAdorei :-)
Adorei a leitura! Você é muito criativa.
ResponderExcluir