CAIXA DE CORREIO: Máscara encantada poção mágica

postado por Lorenna Guerra

Se tem uma coisa que eu AMO é receber produtinhos pra testar, vocês já devem ter percebido! Vira e mexe falo sobre algum cosmético por aqui e dou a minha opinião sobre o produto (inclusive, espero que estejam usando minhas últimas indicações para o cabelo, porque dei continuidade e está sendo ótimo pra mim). Bom... Dessa vez eu venho aqui contar - e mostrar - que recebi uma máscara fofíssima, dessas que só de olhar a embalagem o coração de quem ama design e fofurices já bate mais forte. Eu já me apaixonei pelo produto logo de cara  e seria uma decepção imensa se algo tão lindinho não atendesse minha expectativa na qualidade. Continue lendo pra saber o que eu achei do produto! 


Eu quis esperar um pouquinho pra contar pra vocês o que achei, então só mostrei lá no snapchat (lorennaguerra) e aguardei o terceiro uso antes de vir contar minha opinião aqui no blog! Pra testar, eu fiz da seguinte forma: na primeira vez, lavei seguindo as instruções da embalagem e deixei o cabelo secar naturalmente. Nas outras duas, segui novamente as instruções e logo em seguida sequei os fios com o secador.

O que a empresa disse sobre o produto

"Uma das maiores descobertas da cosmetologia moderna. Máscara de altíssima performance. Especialmente desenvolvida com matérias primas de terceira geração. Indicada para qualquer tipo de cabelo. Máxima ação rejuvenescedora e energética. Promove densificação capilar e fortalecimento da proteína natural contra as agressões externas. Anti radicais livres com sensorial macio e sedoso. Elasticidade e movimento natural. Corrige qualquer tipo de dano imediatamente. Fórmula recuperadora do cimento celular. Revela e protege a cor. Reforça as defesas naturais, neutraliza o Ph do couro cabeludo com ação dermocalmante. Explosão de vitalidade. Edição limitada."


O que eu achei do produto

A Máscara Encantada Poção Mágica além de ter a embalagem bem fofinha e bem feita também é bem consistente (nada daqueles cremes aguados) e bem cheirosa. Em todas as vezes que usei, senti o meu cabelo bem macio e com bastante brilho, além do cheirinho gostoso permanecer por um tempo. Confesso que antes de lavar essa era uma preocupação. Sou um pouquinho chata pra produtos com cheiro forte e sentindo diretamente no produto imaginei que pudesse me incomodar, mas após a lavagem o aroma fica beeem suave e gostoso. Então... aprovado!


É isso ai! Espero que tenham curtido o post e as fotos. Pra quem se interessou, a máscara encantada é vendida pela CasaNostra Cosméticos por um precinho bem camarada! Vale a pena comprar, prometo

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

2 comentários:

  1. Eu sou a louca das embalagens, sempre olho o visual do produto antes de comprar. Fiquei apaixonada por essa máscara e já coloquei na minha lista de desejos, rs.
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também ahahhahaha pode comprar porque tá super aprovado! to amando.

      Excluir

 
Voltar ao topo