O blog está de cara nova!

postado por Unknown


Já faz um tempo que estava enjoada da cara do blog e morrendo de vontade de dar uma repaginada no visual, até que essa semana criei coragem e... Estamos de roupa nova! Ieeeeei! E aproveitando que estou aqui apresentando a nova imagem do blog pra vocês, vou contar algumas coisas sobre ele e sobre as novas propostas do Garotas Dizem.

Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu já usei essa imagem do topo antes, né? Foi feita pela Suzana do Cor Seletiva certa vez que ganhei o sorteio de um pacote com ela. Voltei a usar, mas o restante do layout está completamente diferente de todos os anteriores... tentei deixar mais limpo visualmente, profissional e organizado. Consegui?



Quem tem passado por aqui recentemente, já viu algum post sobre saúde e alimentação e leu um pouco sobre minha nova rotina de reeducação alimentar e academia (musculação e aeróbico). Falar sobre isso tem me incentivado muito a continuar firme com o blog e com os novos hábitos, e estou com uma vontade imensa de tratar mais sobre esses assuntos aqui no Garotas Dizem... esse foi um dos motivos principais desse meu desejo de mudança.

Além disso, recentemente recebi muitos e-mails de marcas e agências bem bacanas com propostas bem legais de parcerias, mas não estava me sentindo confiante e acho que pra falar sobre empresas tão legais é super importante acreditar no blog e na força que temos na internet. Mudar o layout me dá um gás incrível. Agora, de cara nova (e linda), estou ainda mais apaixonada pelo meu espacinho na web e me sentindo pronta pra falar sobre tudo que quiser e trabalhar nele da melhor maneira possível.

Quero saber a opinião dos leitores, tá bom? Espero receber muitos comentários contando o que vocês acharam do novo visual. Além disso, fica aqui o meu convite pra vocês que estavam um pouquinho sumidos, assim como eu, voltarem no blog mais vezes na semana. Prometo muitos posts novos e assuntos bem legais. Sintam-se em casa.



3 comentários:

  1. O blog ficou ainda mais lindo!!! ♥
    amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu ficou perfeito, adorei lindo de morrer ❤ Um beijão lindona.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta lindo demais! Espero que essa nova fase do Garotas Dizem seja melhor do que a anterior, porque se antes já era bom, agora vai ser melhor!!

    Um cheiro, lindona!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo