Minhas 20 playlists preferidas para aeróbico e musculação

postado por Unknown



Escutar música boa durante o treino é um incentivo e tanto pra se esforçar na academia, correndo na rua ou fazendo exercícios em casa. Dá ânimo, adrenalina e mesmo quando começa com um pouco de preguiça, a medida que vai se exercitando, o combo endorfina + música faz você pegar pesado e não querer parar até chegar ao seu objetivo. Hoje o post vai especialmente pro pessoal que tá a procura de novos sons pra servir de companhia nessas horas tão gostosas e saudáveis do dia a dia!

Eu tenho várias no meu celular e uso cada uma delas pra uma coisa, algumas prefiro ouvir no elíptico quando faço HIIT (vou seguindo a velocidade da música) e outras pra malhar, correr ou fazer uma caminhada mais leve ao ar livre, dependendo do meu humor no dia e da intensidade do treino também.

Que tipo de música você gosta de ouvir enquanto faz seus exercícios? Separei algumas, mas não vou especificar qual eu uso pra que porque acho que cada um tem suas preferências, porém, no título das músicas sempre tem alguma referência  em inglês (workout, hiit, cardio, pump, zumba, jogging, running, chillout). Essas são as minhas preferidas, espero que gostem também:


#1


#2




#3


#4


#5


#6


#7


#8


#9


#10


#11


#12


#13


#14


#15


#16


#17


#18


#19


#20


Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

1 comentários:

  1. Muito obrigada por disponibilizar, peguei quase todos pra montar minhas aulas de jump hahaha Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo