Home Office - Inspirações em preto e branco

postado por Unknown



Quem nunca sonhou em ter um home office bem organizado? A decoração desse cantinho especial vem se tornando cada dia mais importante e uma das maiores culpadas por isso é a internet. Imagens desse tipo que circulam em sites como we heart it e pinterest acabam ficando famosas e ganham o coração de muita gente.  

Manter a mesa do computador e área de trabalho e estudo organizada, confortável e agradável aos olhos é de grande importância pra quem quer produzir mais e melhor. Então porque não começar a pensar em uma reforma pra deixar tudo com sua cara? Eu, por exemplo, sempre quis ter um dinheirinho a mais pra decorar meu cantinho de um jeito bem especial. Inclusive, já postei sobre isso aqui no blog. Sonhando um pouco mais alto, posso dizer que o que eu quero mesmo é ter minha casinha e separar um cômodo só pra montar meu escritório.

Acredito que muitas de vocês também tem isso planejado, e foi por isso que resolvi buscar algumas inspirações. O tema que escolhi hoje é bem clássico e neutro, todas as imagens que separei pra vocês usam o preto e branco como base.


Apesar de todas as paletas de cores serem bem parecidas, as decorações tem estilos variados. Do moderno ao vintage, do simples ao elegante. A escolha os objetos usados é bem importante na hora de definir qual estilo você quer seguir.


O que percebo vendo as fotos é que a decoração da parede por trás da mesa é bem importante e chama muita atenção. Em alguns foram usados quadros com frases, outros com fotografias, alguns com imagens e até mesmo um varal pra colocar post-its e papéis com lembretes e anotações importantes.


A cadeira é outro item que faz muita diferença. Existem diversos modelos, e toda essa variedade de design pode ser bem útil na definição do estilo da sua decoração. Além disso, almofadas, forros e plumas podem incrementar ainda mais!


Também existem algumas formas de fugir do comum, como usar pisca-pisca, adesivos de parede ou tintas diferentes. Você pode escolher deixar uma parede de cor diferente ou até mesmo usar aquela tinta que cria um efeito quadro negro (não indico caso seja próximo a cama). Dessa forma você pode escrever suas anotações com o giz, o que deixa o ambiente iterativo e divertido.

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

4 comentários:

  1. Também já fiz um post sobre decoração de Home Office no meu pequeno blog. Sem dúvida que este espaço é dos que mais me cativa aqui em casa. Adorei todas as inspirações. Sou fã de estilos clean e com esse jogo de cores.

    Sobre o teu blog só posso dizer que adorei e comecei a seguir de imediato. Seria um orgulho se pudesses fazer o mesmo de volta!

    Beijo de Portugal :D

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Amo deixar a decoração preto e branca e só colocar uns toques de cor, fica incrível! ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  3. Estudo e trabalho com design além de ter meu blog. Ou seja, utilizo muito a criatividade e a criação :D Então uma parede com fotografias inspiradoras é perfeito para mim. Amei as referencias

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo