Melhores blogs com textos sobre relacionamentos

postado por Unknown


Eu adoro ler crônicos e textos sobre comportamento e relacionamentos. Alguns parecem ter sido escritos pra mim e isso me admira, quem são esses autores que andam sabendo de tudo que acontece na minha vida? Quem são essas pessoas que conseguem traduzir meus sentimentos melhor que eu mesma? Sempre que vejo um trecho com palavras românticas no facebook vou correndo procurar o restante do texto, e quase sempre vem de um dos meus favoritos.

E hoje eu trouxe meus links preferidos pra você se encantar comigo nessa sexta a noite (ou seja lá o dia e horário que você estiver lendo)! Vejam as dicas e não deixem de mandar seu comentário contando se já conheciam algum deles e de qual você mais gosta. 


Entenda os homens


"Se for para namorar de maneira contida, cheia de dedos fora do lugar e temendo parecer o mais brega dos seres, qual é a graça?

Se for para namorar sem porres às sextas-feiras, cineminha – e pipocas! – aos domingos e saudade imensa às segundas-feiras, qual é a graça?

Se for para namorar sem inventar aqueles apelidos bizarros, sem acreditar que aquela música foi especialmente composta para o casal e sem um pingo de ciúme daquele moço bonito do trabalho dela, qual é a graça?"

Continue lendo o texto clicando aqui.

Entre todas as coisas

"Tava olhando pro meu celular e vi a data. Antes disso você era presente, tava ali tentando, tentando, eu tentava também e tinha quase certeza de que a gente iria conseguir quando você me chamou pra ver um filme ruim. Ri da escolha e ri do filme e ri na hora em que você deitou a cabeça no meu ombro porque eu sempre espero por esse momento.

Eu sempre deixo as pernas cruzadas e ponho as mãos estrategicamente semi abertas nas coxas. Braços encostados e eu suo, nem vejo o filme direito, esperando pra ver se você me dá a mão e encosta a cabeça em mim. Você fez tudo isso e nem tem muito tempo, então quando foi que você desistiu de mim?"

Continue lendo o texto clicando aqui.

Casal sem vergonha


"Casa comigo? É sério…

Não precisa ser aquela coisa de igreja depois buffet, como quase sempre é. Aliás, se quer mesmo saber, eu nem quero que seja. Por quê? Porque não vejo o menor sentido em gastarmos as nossas preciosas economias – aquelas que guardamos para viajar a lugares fantásticos – com cachê de padre, rondelis ao molho branco, bem-casados e formalidades que, a meu ver, não passam de desnecessárias burocracias e de matéria-prima para a crítica dos invejosos; clichês de um ritual que é repetido, todos os dias e em diversas partes do mundo, porque as pessoas se esquecem – ou nem sequer sabem! – de que há muitas formas de se celebrar a união entre duas pessoas."


Continue lendo o texto clicando aqui.

Ah, se você tem um blog nos seus favoritos com posts nesse estilo pode deixar o link nos comentários. Vou dar uma olhada e incluir aqui os links que eu gostar! ♥


2 comentários:

  1. Entenda os Homens é o melhor blog de texto romântico que eu já vi. Tem textos de fazer chorar e você se vê nele. É o meu xodô e fala serio, quantas frases maravilhosas para mandar para o namorado achamos nesse blog.
    Os outros eu não tinha visto ainda, mais adorei o " Casal sem vergonha ". ♥
    Adorei a indicação e o post <3
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o Entenda os homens, os textos são lindos e sempre me tocam bastante! Adoro escrever sobre também no meu blog, embora hoje em dia eu tenha outros seguimentos não consigo escapar de lançar um texto romântico/reflexivo de vem em quando rs.
    Beijos
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo