Apartamento feminino decorado com cores e estampas

postado por Unknown


Um apartamento com menos de 40m² e o talento do arquiteto Nilton Montarroyos. Esses são os dois ingredientes não tão secretos que resultaram nessa decoração maravilhosa e cheia de harmonia! O projeto foi feito para a revista Casa Vogue e graças a cada detalhe, ganhou meu coração.

Confesso que sou apaixonada com a combinação fundo branco + estampas + cores, inclusive, há um tempo mostrei uma sala que tinha a composição bem parecida e me encantou. O apartamento de hoje não fica pra trás: é bem feminino, tem paredes e alguns móveis brancos (sofá, divisória da sala/quarto, guarda-roupas, armário da cozinha), cheio de quadros bem estilosos e abusa das estampas e cores.

Apesar de ter gostado muito do quarto (e ter certeza que eu seria muito feliz trabalhando nessa mesa), a sala é o meu ambiente favorito. Adorei o sofá amarelo com bolinhas, mas o cantinho do sofá branco com almofadas e a parede atrás dele são os responsáveis pela minha escolha. Eu amei a as imagens dos quadros e as cores e estampas das almofadas. Tudo ficou bem harmonioso e lindo!

O que vocês acharam da decoração? Morariam nesse apartamento? Conta pra mim nos comentários ♥

7 comentários:

  1. Eu tô querendo renovar o meu quarto (de novo!) e tô super na vibe desse que tú postou, elementos coloridos mas tudo dando leveza e delicadeza para o ambiente. Adorei o post
    Beijos
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ter um ambiente pra mexer e remexer quando quiser <3

      Excluir
  2. Achei linda e bem inspiradora este post.
    Amei o seu blog também!
    www.tassynobre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou apenas des-mai-a-da com esse ambiente! Tão delicado e ao mesmo tempo tão vibrante. Essas cores encheram o ambiente de vida e encheram meus olhos também. Tudo tão lindo que parece até computação gráfica.
    Essas almofadas, os quadros, essa poltrona, a colcha, a bike, o papel de parede... e essa cozinha?? Sou apaixonada por cozinhas fofas.
    Simplesmente amei a sua descoberta e agradeço por compartilhá-la conosco. Essas cores enchem meu dia de alegria.

    Mil beijos,
    Estefanie.

    www.coisasfuteis.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei o post, esse apartamento é pft, os dos meus sonhos pra falar a vdd, sou mt essa vibe de moveis claros e objetos coloridos! Primeira vez aqui no blog, seguindo bjjs <3

    - Ewilyn


    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai esse ape é dos sonhos. Eu AMO salas e talvez caso eu fosse contemplada com uma decor dessas, eu mudaria o sofá branco com um maior e mais confortável pq nao parece ser tanto. Mas inspiração HIPER VÁLIDA.

    Blog maravilhoso, andei dando uma garimpada por aqui e estou in love <3 Parabéns.
    Beijos http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo