5 coisas que eu quero fazer nas férias

postado por Unknown

A primeira metade do ano passou super rápido e eu nem me dei conta. Outro dia mesmo estava comemorando o carnaval com meus amigos na cidade onde a minha mãe mora, e olha só: já é hora de voltar. Como sempre que eu vou pra lá acabo ficando a maior parte do tempo em casa sozinha (enquanto a mams tá no trabalho), dessa vez resolvi separar um tempinho pra listas algumas coisas que quero fazer:



1. Academia
Não sei vocês, mas eu sou extremamente preguiçosa. Imagino como eu seria mais satisfeita com uma barriguinha retinha e bunda empinada e fico com uma super vontade de passar o dia deitada vendo seriado. Assim não dá, né? Mas por experiência própria, as primeiras semanas na academia são as piores! Quando o corpo e a mente acostumam com exercício físico é até ruim ficar sem, parece que o dia não foi completo e tudo mais (pelo menos comigo). Então, aproveitando que meu maior motivo de desânimo vai estar em pausa (aka. engenharia), vou usar as três semanas de folga pra me exercitar e tentar pegar o ritmo!

2. Me alimentar bem
Tarefa difícil pra época de férias, principalmente quando se mora em uma cidade sem Mc Donalds, Spoletto, bolo de pote da mamãe e as outras gostosuras maravilhosas (e calóricas) que ela faz e tem viagem programada pra cidade onde isso tudo me espera! Mas juro, vou tentar ♥

3. Rever minha mãe, irmã e os amigos
Ai, que saudade que me dá! Confesso que não gosto nadinha de Governador Valadares (calor chato, mosquitos chatos, euzinha entediada, tudo longe de casa, etc) mas a parte boa de viajar pra lá é reencontrar todo esse pessoal lindo que fica longe de mim a maior parte do ano. Já dá pra começar a programas as coisas, eim? Dia 10 eu tô chegando!


4. Visitar o pico do ibituruna
Pra quem não sabe, fica em Gov. Valadares e é o lugar lindíssimo onde acontece o campeonato mundial de voo livre (a foto anterior foi tirada lá). A vista é simplesmente perfeita, muitas montanhas e áreas verdes, e se parar pra observar a paisagem você consegue localizar algumas lagoas e etc ♥

5. Ler 
Já faz um tempo que estou de olho no livro Eleanor e Park, e pretendo devorá-lo nas próximas semanas. Não vou colocar uma meta de quantos livros vou ler porque ainda não sei como será minha rotina enquanto estiver viajando, mas no mínimo um pra matar a saudade. Já fazem meses que não reservo um tempo pra leitura - me sentindo incompleta.

E você, já tem planos pra suas férias? Conta ai nos comentários!

3 comentários:

  1. Umas férias muito bem planeadas :)
    Beijinho e desejo que consigas fazer tudo o que realmente queres e aproveitar ao maximo :)

    Beijinho*
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. to louca pra conhecer o pico, dizem que é lindo!
    eu quero ver filmes que não tive tempo d ever no primeiro semestre.. comecei ontem com 'if i stay'...

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  3. Me leva pra academia com você? PF Necessito de exercício físico. rsrs
    Esse pico ai também tenho vontade de conhecer, dá pra tirar umas fotos ÓTIMAS com essa vista, rsrs
    Mas divirta-se nas suas férias, e volte logo! :*

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo