Resenha: Batom Elke nº10 - Vaidosa

postado por Unknown


Tenho que começar esse post avisando: Você não entrou no blog errado. Raramente faço resenha de produtos aqui porque confesso que não curto muito esse tipo de post. Maquiagem e produtos de beleza em geral fazem parte das coisas que só me interessam caso eu queira saber sobre um produto específico (ai jogo no google pra encontrar opiniões e etc). Acontece que tem uns produtinhos que mexem com o coração, sabe?

Mais ou menos um mês atrás eu fui com a minha avó em uma loja de produtos de beleza e aproveitei pra procurar por um batom vinho escuro (já estava na wishlist há meses). Eu, aloka do batom rosa, vi esse e me apaixonei. 


O queridinho é o nº 10 da Elke, mais conhecido como Vaidosa. Custou R$17,90 e na minha opinião, valeu muito a pena. A qualidade é ótima: bem consistente e passando uma vez só a cor já fica nítida. Além disso, dura bastante tempo. Costumo passar antes de festas e horas depois ainda estou com vestígios dele. Nos lábios eu uso o batom e nada mais, então, imagino que com o fixador de maquiagem ou algum produto com essa finalidade esse resultado seja ainda melhor.



O que acharam do produto? Quero saber a opinião de vocês sobre a cor e preço! 

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

5 comentários:

  1. Oi! Seu blog é lindo, to completamente apaixonada pelo layout!
    Amei a cor do batom, super top. Gosto de cores fortes assim, acho que dá um tchãn no look haha, mas não conhecia essa marca.
    Te espero no meu blog: http://bazardefoto.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse tom de rosa.
    Essa marca elke, é uma daquelas que ngm aposta muito, mas que é ÓTIMA.

    Beijos!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade você não fala muito de make aqui, mas esse post foi fera. Sou louca com batom, vou procurar esse depois, achei a cor LINDA! hihi E o vinho, achou? Comprei o ballet da Dailus e amei, mas ainda quero um mais escuro.. rsrs bju

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom e ele é realmente LINDO, é um dos meus favoritos! Tenho usado cores mais vibrantes apesar de gostar bastante de nude. Amei o post ♥

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo