Inspire-se nelas: 5 garotas fitness

postado por Unknown

Se tem uma coisa que me inspira e me dá foco é ver foto de barriguinhas chapadas e coxas definidas. Quem não quer um corpão assim? É por isso que sigo vários perfis no instagram com fotos de blogueiras e mulheres em geral que se jogam na malhação! E é claro que montei uma lista pra vocês se inspirarem também. Dá pra tirar ideias de receitas saudáveis, looks para seus exercícios e manter o foco vendo esses corpinhos invejáveis, olha só:

♥ Gabriela Pugliesi - @gabrelapugliesi



♥ Carol Buffara - @carolbuffara



♥ Penelope - @penelope_nova



♥ Gabi Luthai - @gabiluthai



♥ Lala Noleto - @lalanoleto


Ah, antes de terminar o post queria pedir que não deixem críticas nos comentários. Não estou dizendo que beleza tem um padrão, eu me sinto bem quando estou mais magra, isso não quer dizer que todas tem que ser assim. As dicas que aparecem por aqui são especialmente pra quem pensa como eu e também quer ter uma vida mais saudável e manter o corpo definido ;)

Espero que tenham gostado do post!

6 comentários:

  1. Adorei <3
    Vem que preciso de inspiração :D

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a Gabi L. mais adorei conhecer as outras, pretendo me inspirar nelas!

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou nessa fase de querer emagrecer, de me sentir bem com o meu corpo, e essas fotos servem como inspiração pra mim. Parabens pelo blog, estou feliz que tenha voltado a postar regularmente. Abraços.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! Vamos nos inspirar!!! Penso assim como vc! Me sinto melhor, mais disposta e mais saúdavel estando mais magra e praticando algum exercicio físico!
    Força para nós!!

    http://paprica-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. é sempre bom um incentivo para continuar na batalha, bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ta rolando maior bafao dessa Gabriela ai na internet, já viram?

    Beijos

    www.tatyanemalta.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo