Quer mudar o design do seu blog? Novo template free

postado por Lorenna Guerra



Depois de três anos sem layout free aqui no blog... tcharâm! Fiz com todo carinho do mundo e confesso que fiquei horas tentando decidir se eu ficava com esse ou continuava com o meu. Amei o resultado e espero que vocês gostem também. Favor não retirar os créditos.

A barra lateral (ou sidebar) tem 300px de largura. A área de postagem tem 770px e as  imagens e textos ocupam 750px, tente usar fotos desse tamanho ou maior que essas (programei pra diminuírem automaticamente e proporcionalmente). Se você quiser ver o layout online antes de fazer o download, clique aqui. Lembre-se que os gagteds não estão personalizados e caso você queira outros, pode adicionar normalmente. Faça o download clicando aqui: 


Depois de baixar o arquivo é só seguir esse passo-a-passo super fácil e pronto! No passo três, antes de carregar o novo layout não esqueça de clicar em "fazer download do modelo completo" pra fazer back-up do seu layout atual. 


Gostaram? Usem a vontade, mas não retirem os créditos. Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários desse post, eu respondo todos. 

33 comentários:

  1. Que lindo Lorenna! Adorei! Super delicado! 😍

    escrevicomflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lorenna, fui tentar baixar e não consegui, não redireciona para o site de download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sonsa e tinha esquecido de colocar o link hahaha já consertei

      Excluir
  3. não estou conseguindo baixar quando e clico no botão não aparece nada poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rapha, consertei! Agora pode tentar novamente (:

      Excluir
  4. Lindíssimo! *-* vou colocar no meu blog e arrumar tudo direitinho. Obrigada por ajudar quem no momento não pode pagar um layout ficou muito lindo mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Bianca! Qualquer dúvida é só falar aqui (:

      Excluir
  5. Que layout mais fofura!!

    Adorei que você voltou para a blogosfera!!!!

    Beijo,
    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEI! Já tá lá no meu blog, só que as letras do título dos gadgets e dos posts não ficam maiusculas :(
    Já tô usando, linda!
    http://yasmindiass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Yasmin!Já te respondi, né? Rs

      Como eu disse, estão programadas pra ficarem minúsculas... mas faz o que te expliquei no facebook que volta ao normal.

      Beijão <3

      Excluir
    2. Perfeito esse layout, peguei pra mim, gostaria de saber como coloca a letra em maiúsculo pois não to conseguindo. obrigada.

      Excluir
  7. Layout lindoo, se eu não fizesse os meus eu pegaria pq ficou divooo *----*


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/02/nova-colunista-apresentacao-se-escolheu.html

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tentei baixar mas o link não redireciona Ç.Ç

    ResponderExcluir
  10. Liindo Layout , só não consigo editar o menu lá em cima . Como faz ?
    Beeeijos .

    ResponderExcluir
  11. lorenna, nesta parte em cima do titulo que esta escrito :inicio.perfil,equipe, o blog, blogroll e contato. como eu fasso para colocar o meu link neles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiane, vai em: modelo > editar html e pesquisa por essas palavras,dá pra vc mudar o nome da página e o link!

      Excluir
  12. Oi Lorenna, esse layout é uma fofura mas to com um probleminha, la nos comentários quando clico pra responder não acontece nada, não aparece lugar nenhum pra eu responder.. como resolvo isso? Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei e estou usando no meu blog *-*
    www.borboletaseprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar, tirou do ar?

    ResponderExcluir
  15. Lorena, tudo bem?
    Não corre o risco de eu trocar o template e perder o conteúdo postado anteriormente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo jóia! Não corre esse risco não, mas é bom fazer backup do seu layout atual antes de mudar. Não perde conteúdo, mas caso queira voltar pro layout antigo ele estará salvo :*

      Excluir
  16. Lorenna eu to com uma dúvida como bota links no menu??????

    ResponderExcluir
  17. Já fazia um tempinho que queria mudar o layout do meu blog, pôr mais cor, sabe? Quando vi esse lay foi amor à primeira vista *-* Obrigada por compartilhar seu trabalho!

    Se quiser ver como ficou meu blog: http://izabela-com-z.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Lorena Tudo bom

    instalei e amei porem estou com duvida em algumas questoes
    primeira as letras ficaram todas minusculas.
    segunda como eu faço para colocar links no menu ex: contatos
    e ultima como eu faço para colocar os links de Facebook, instagram, e youtube

    https://isabelalouresp.blogspot.com.br
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Amei, estou usando bjs.

    http://blogamandatrajano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, to usando seu layout faz um tempinho já, mais hoje quando fui responder um comentário não consegui, você pode me ajudar?

      Excluir
    2. Oi flor, to usando seu layout faz um tempinho já, mais hoje quando fui responder um comentário não consegui, você pode me ajudar?

      Excluir
  20. Olé, Lorena. Eu amei e estou usando seu Layout, só que eu não consigo colocar foto no quem sou eu, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. eu adorei porem nao consigo colocar os links nos menus que ja estao criados

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo