CASA ALEGRE E COLORIDA

postado por Unknown

Existe uma palavra-chave super evidente pra essa decoração, cores. Criada pela Holly Dyment Interior Designer, essa é (sem sombra de dúvidas) a casa mais colorida que já vi na vida. O resultado foi bem legal, e até mesmo eu que prefiro decoração com cores mais claras e não muito cansativas aprovei.


Sempre gostei da ideia de ter almofadas no chão, principalmente se for dessas bem grandonas que aparecem ai na foto! Acho confortável e bem diferente. O arranjo de flores com rosa e laranja ficou chamativo e lindo.


Essas luzes em frente ao espelho deram um toque especial. Ideia aprovada!


Outra coisa evidente na decoração dessa casa é o uso de móveis antigos. Quando vejo isso por ai, eles costumam estar pintados com cores fortes pra disfarçar um pouco, mas nessa casa não. Tudo foi usado com sua cor original e ficou ótimo.


Gente, sério. Só eu fiquei louca-maluca-pirada por esse quarto? A cabeceira é simplesmente maravilhosa e o jogo de cama lindo também. As cores ficaram ótimas! Só teria medo de enjoar com o tempo, mas talvez mudar o forro da mesinha e as cores do edredom e capas de almofadas ajudaria.

As cadeiras coloridas e o sofá no canto da mesa deixaram essa sala de estar moderna e alegre. Sobre aquela estante de livros ali eu nem vou comentar... já leram minha descrição aqui no blog, né? Então! Sou apaixonada por livros e meu desejo é ter uma casa com muitos deles.


E por último, uma cozinha bem lindinha e uma novidade, coisa que nunca vi antes: Uma escada colorida. Gostei bastante de toda a decoração desse post, mas por ter muitas cores fortes eu não sei se faria na minha casa. O que vocês acharam? Teriam coragem?
Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog, seu post, tudo... Eu amo vir sempre aqui, é tudo tão harmonioso. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação.
    Adorei a decoração, bem colorido e a minha cara. Quero uma escada assim na minha cada. HAHAHAHAHAHAHA

    Beijos Isabela Seixas, do blog Fala Isabela!e do Canal do Youtube Isabela Seixas

    Fala Isabela!

    ResponderExcluir
  2. Adoro cores, coisas coloridas, alegres deixam o ambiente vivo!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os moveis antigos, sou fascinada por moveis e coisas antigas.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo