Participe do blog

postado por Unknown

Se você sempre passa por aqui, acompanha os posts e gosta do estilo do blog, temos algumas maneiras de te deixar ainda mais próxima! Participe:



EQUIPE

Caso você tenha interesse em participar da equipe do blog e colaborar com três ou mais postagens por mês, escolha sua categoria preferida e inscreva-se. Vou selecionar meus preferidos para fazer parte do blog. Siga as instruções:

Use o Microsoft Word para escrever no mínimo dois posts em cada categoria que você quer se inscrever. Posicione as imagens como se fosse publicado. Envie para garotas-dizem@hotmail.com com o assunto "Quero participar da equipe Garotas Dizem".

GUEST POST

Se você quer participar do blog mas não pode fazer compromisso com dias certos ou temas específicos, a solução será enviar Guests Posts. São postagens individuais que serão publicadas no blog com os devidos créditos do autor. Instruções:

Use o Microsoft Word para escrever seus posts, posicione as imagens como se fosse publicado. Envie para garotas-dizem@hotmail.com com o assunto "Quero contribuir com um post para o Garotas Dizem".


ENVIE SUA HISTÓRIA

Diariamente recebo e-mails pedindo conselhos, se você precisa de um, envie para garotas-dizem@hotmail.com que vou responder com um post. Não se preocupem, os nomes não serão divulgados.

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

3 comentários:

  1. Adorei! Vou mandar, sem dúvidas <3 Sou apaixonada por blogs mas ando sem tempo... Postar periodicamente em um blog que eu já leio faz tempo, seria uma honra :D

    www,foradecategoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa ideia!!!! Uma boa iniciativa espero que ache ótimas parceiras! Boa sorte as meninas que se inscreverem

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Envie meu texto espero que gosteeeee :-)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo