COMPRINHAS DE OUTUBRO

postado por Unknown

Confesso que fiquei me sentindo consumista depois desse post. Eu estava precisando de shorts novos e acho que acabei abusando. Quem é que compra oito em um mês? Se você é desse tipo, me avisa pra ver se eu me sinto menos culpada! Fotografei minhas novas aquisições pra vocês. A cor, brilho e contraste das imagens não foi alterado pra ficar tudo do jeitinho que é.  Olha só:

A primeira blusa é da Marisa, a segunda é da Lara Costa e eu comprei na Passarela. A branca está amarrotada porque o tecido é muito fino, ela tem que ser passada na hora de sair, porque amassa toda no guarda-roupas. 

 A primeira foi comprada na Marisa, a segunda eu não sei. As duas foram presente da minha mãe! Obrigada, lindeza. 

♥ O primeiro short foi comprado na Marisa, o segundo em uma loja que eu não sei informar o nome, mas fica em Governador Valadares.

♥ Esses foram comprados em Setembro, mas como eu ainda não usei decidi incluir nesse post. Comprei em uma loja aqui da minha cidade (Itabira/Minas Gerais), o nome é Laço de Chita.

♥ Mais dois achados Marisa.

♥ Não sei o nome da loja, mas fica em Governador Valadares.

♥ Achadinho Marisa fofo que me deixou apaixonada. É uma gracinha e fica lindinho no corpo, meu novo xodó.

Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião sobre esse post. O Garotas Dizem precisa saber quais assuntos mais te agradam e quais são os seus gostos, seu estilo. Assim, cada vez mais o conteúdo poderá te satisfazer. 

3 comentários:

  1. Parabéns, arrasou nas compritchas, vai ficar linda bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo Lindo!!!!!! Ameiii *.* (Apaixonada pelo shorts rosa)

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os achados da Marisa são bapho..agr,8 shorts guria?pra que?kkk,mas é td perfeito
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo