LINKS DA SEMANA

postado por Anônimo

Azul-e-rosa_large

• As princesas da Disney nos tempos atuais, no Gravidade Artificial
Já teve curiosidade em saber como seriam as princesas da Disney na vida real? Nesse post o Caio Mota mostra pra gente um projeto super interessante com ilustrações das princesas de uma forma que você nunca viu. Vale o clique!

Sobre lembranças e geladeiras, no Desejos de Menina
Um texto dedicado à pessoas que precisam de um regime, ou de uma memória mais fraca. Porque esquecer alguém é como fazer dieta... leia e entenda! 

Decorando com pisca-pisca, no Garotas do Século
Pra entrar no clima do natal, a Gabriela montou um post com muitas fotos inspiradoras. Já viu esses quartos lindos do flickr e we heart it decorados com pisca-pisca? Então... que tal se inspirar e iluminar o seu também?

Como usar: Colete Jeans, no Fala ai, Nath!
Dicas e inspirações incríveis e lindas! Se você é uma das que tem receio em montar looks com essa peça, vai adorar esse post e com certeza criar coragem para usar e abusar.

Top 10: Tendências do verão 2013, no Entenda de Moda
Que tal começar a entender todas as próximas tendências, pra usar sem erro e sem culpa? Esse post não é nada mais nada menos que, uma lista com tudo que estará em alta no próximo verão. Vale a pena ler!

Os looks usados por uma das atrizes preferidas da atualidade, no lançamento de mais sucesso do mês passado. Veja tudo que Kristen Stewart usou nas festas de divulgação do filme Amanhecer parte 2, da saga Crepúsculo. 

Você já parou pra pensar em como dominar o inglês pode ser útil pra você? Bom, independente da sua resposta, vale a pena ler esse post que o Paulino preparou. São dez razões, e eu concordei com todas. Vamos ver o que você acha?

12 comentários:

  1. Amei as indicações! Conheço quase todos os blogs ^^
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse do pisca pisca ... Tava procurando a tempos algo do tipo :)

    Ta rolando sorteio de um livro no meu blog poderia participar ou divulgar? Agradeceria
    http://girl-super-secret(.blogspot.com.br)/2012/12/sorteio-livro-diario-de-um-banana-casa.html

    Tire os parenteses :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas.
    http://somosparecidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante todos os links ^^

    ResponderExcluir
  5. OOOi ! Eu amoo decoração com pisca pisca, de tanto ver fotos, este ano eu decidi fazer no meu quarto !
    Tenho um blog e lá postei um vídeo de como ficou e tals. Se quiser dar uma olhadinha vou deixar o link pra você =)
    http://patrulhafeminina.blogspot.com.br/2012/11/video-decorando-o-quarto-para-o-natal.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Já cliquei no link sobre colete jeans, to precisando de algumas inspirações para usar o meu!
    Beijos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
    Atrás de mim você (DD) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salvé POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!
    Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (DD) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (P) se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (P). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (P) terei esse poder. Que. (DD) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu P. Que ele (DD) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. DD, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (DD) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (P).
    Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (DD) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (P) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (DD) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que (DD) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar que eu quiser e que eu leve (DD) à loucura quando e!
    stivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (DD) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento.
    Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

    ResponderExcluir
  8. Ótimas indicações de link, Lorenna!

    Ah, tem sorteio de Natal rolando lá no blog. Se quiser participar, será muito bem vinda! ♥

    ResponderExcluir
  9. Estou usando o seu LAYOUT FREE * http://www.4shared.com/document/xT4-xsOv/Template-FREE-blog-GAROTASDIZE.html *

    ResponderExcluir
  10. Cuurti as dica rs <3
    http://garotinhaetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo