Hoje completo 20 anos. Obrigada!

postado por Anônimo

Hoje é o dia do meu aniversário, exatamente 20 anos que a minha mãe sofreu por algumas horas pra me colocar no mundo. Então primeiramente, tenho que agradecer à ela. Obrigada, mãe! Você é demais. 

Logo depois de meia noite comecei a receber mensagens desejando felicidades por celular, facebook e etc. Eu pensei em agradecer um por um, mas quando parei pra analisar tudo que tem acontecido comigo, percebi que tenho mais que agradecer à vida! Tenho que agradecer a todos ao meu redor, que convivem comigo e fazem parte do meu dia a dia. Agradecer a todos que fizeram parte dos meus 19 anos, mesmo sem estar ao meu lado (beijo pros amigos e amigas virtuais, que são tão importantes quanto os que moram perto de mim). 

Esse ano foi o meu melhor, confesso. Conquistei muitas coisas que estavam nos meus planos, estou feliz e satisfeita com praticamente tudo ao meu redor. E as poucas coisas que ainda não estão do jeito que deveriam, sei que posso mudar. E aquelas que poderiam estar ainda melhores, eu também sei... ainda vão melhorar. E isso é ótimo! Estar confiante, ter fé, acreditar... é demais, faz bem.

Quem me conhece sabe: Já tive a cara fechada pro mundo... Era dessas que evitava papo com todos e preferia não render assunto com desconhecidos. Do tipo fria, até mesmo com colegas e amigos... daquelas que responde um "Ei Ló, que saudades" com um "Opa!". E gente... Que bobeira a minha! Eu nem imaginava o mal que isso me fazia, eu nem imaginava que quando eu me abrisse, tantas coisas boas aconteceriam. Se você é como eu era, acredite, mudar vai te fazer um bem enorme! Ah... E se você é um dos que já puxaram papo comigo e foram ignorados, perdoe essa minha burrice e acredite: Eu mudei, juro. Agora sou legal... Aquela chata não existe mais. Pode me dar um oi. =P

Em 2012 me aconteceram coisas incríveis! E não tem segredo... tudo simplesmente começou a dar certo quando resolvi sorrir pra vida. Consegui superar a timidez (agora não fico vermelha/azul/roxa quando alguém que não tenho intimidade conversa comigo) e com isso, conheci novas pessoas, fiz novas amizades e refiz laços que já estavam se desmanchando, e até alguns que já tinha sido soltos! Parei de guardar rancor, parei de sentir raiva de tudo e todos, hoje posso dizer com toda certeza: Não tenho inimigos, não tem uma pessoa no mundo que eu "odeie" e queira o mal. Eu quero mais é que todo mundo seja feliz como eu tô! E isso me deixa bem. Completa, realizada.

Ainda tenho muito pra fazer, ainda tenho muitos sonhos pra alcançar. Mas eu não poderia deixar de agradecer a todos pelo que tenho hoje. Então... Obrigada a quem me ajudou quando eu precisei. Obrigada às amigas que ouviram minhas mil e uma histórias. Obrigada às amigas que enxugaram minhas lágrimas (porque até o melhor ano tem seus momentos ruins). Obrigada aos que me fizeram rir. Aos que me acompanharam em uma noite qualquer. Aos que viajaram pra me ver. Obrigada a quem me fez sentir saudades. Obrigada aos que me decepcionaram. Aos que me negaram algo quando eu precisei. Aos que me criticaram construtivamente ou não. E obrigada a quem desacreditou quando eu disse que estava prestes a alcançar mais um objetivo (me dando mais forças ainda pra lutar). Obrigada, obrigada, obrigada. Meu 2012 não seria tão bom, e o meu mundo não seria o mesmo sem vocês! Cada momento, bom ou ruim, contribuiu pra eu me transformar nessa pessoa melhor que sou hoje. E gente... to tão bem, que só tenho motivos pra isso... agradecer. Obrigada!


37 comentários:

  1. Parabéns querida, muitos anos de vida!

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo mais felicidade para você Lorenna!! Tudo de bom meeesmo. E tudo que você falou é verdade, precisamos nos abrir mais para conquistar a nossa felicidade, bjs.

    http://hipervicio-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário! Parabéns! Acompanho sue blog já tem um tempão e acabo conhecendo um pouca da sua vida; com o tempo a gente vai crescendo e aprendendo mesmo, acredito que mudamos para melhor.
    Semana que vem é meu aniversário também, vou fazer 21, um pouquinho mais "velha" que você. Bem vinda a "casa" dos 20!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, parabeeeeens, que vc continue sempre feliz assim como está agora, e como vc disse, ter fé e acreditar é demais!
    Nunca comento aqui, por falta de tempo mesmo, mas sempre que posso dou uma passadinha :)
    E que texto lindo, praticamente descreveu o meu ano tbm, aprendi muita coisa, deixei a timidez de lado, me abri pra vida, assim como vc!

    Beijooss

    quinzecerejas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Lore!
    Agente que só tem a agradecer, bom pelo tempo que acompanho o Blog e comecei a te conhecer já comecei com a parte da mudaça. porque você sempre foi simpatica comigo, também estou passando por essa fase de para de achar defeito nas coisas e tentar ser feliz com os minimos detalhes, já estou vendo uma mudaça enorme também!

    Mais tó aqui pra te desejar Feliz aniversario, tudo de mais lindo na sua vidade e nesse ano que se inicia, que você continue sempre assim vendo e sentindo as coisas boas que a vida tem a oferecer, muito sucesso, porque talento você tem de sobra, sucesso pro Blog, que você continue sempre assim, amiga, simpatica e verdadeira, TeAdoro! Bjo

    ResponderExcluir
  6. FELIZ ANIVERSÁRIO! TE DESEJO TUDO DE BOM :)

    heleninhanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso é ótimo... mudar é sempre bom... Parabéns a você e desejo q as coisas vão de bom para melhor para ótimas para excelentes!!! ^^ Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens princesa! Deus te abençõe e te dê tudo de bom e de melhor, pq vc merece!!! Espero que esse ano que se inicia traga muitas vitórias e felicidades e faça de vc uma pessoa cada vez mais realizada!

    Nick Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Excelente blog!
    Será que você poderia ir ao meu blog e seguir?
    Ficaria muito grata!
    Blog: http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com

    Beijosss e Boas Festas!
    :)
    Feliz Aniversário para ti!♥

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Excelente blog!
    Será que você poderia ir ao meu blog e seguir?
    Ficaria muito grata!
    Blog: http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com

    Beijosss e Boas Festas!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss flor, que idade linda viu *O*
    Visita o "novo" blog:
    www.naocliche.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Atrasadinha, mas ainda em tempo de desejar tudo de bom!! Felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Atrasadinha, mas ainda em tempo de desejar tudo de bom!! Felicidades!

    ResponderExcluir
  14. Fim de ano já tem um puta clima de retrospectiva, aniversário então...
    Meus parabéns! Que um ano seja mais lindo que o outro.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário! Tudo de bom pra você, flor! 20 anos é uma data especial, aquele momento que você para e começa a pensar de tudo lá atrás e vê que o tempo passou rápido, né? Eu não tenho 20 ainda, mas tenho (quase) 15 e já tenho essa sensação haha :)

    Beijo!
    blog-madeinparadise.blogspot.com << blog novo!

    ResponderExcluir
  16. Saudades dos post, Lore!
    Feliz Natal, e um ano novo repleto de muito mais coisas boas na sua vida!*-*
    Tó de olho todos os dias aqui!
    Bjos

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéens floor ! Adoreei o seu blog , vc podee seguir o meu ? http://soparagiirl.blogspot.com.br/ fiicarei muito grata.

    ResponderExcluir
  18. feliz natal, prospero ano novo e parabens atrasado haha
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns atrasado pelo aniversário e parabéns pelas conquista só a de ter superado a timides valeu pro ano todo rsrs. To encantada com seu blog vc ja deve saber que é bom! mega seguindo te convido a conhecer o meu tbm! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns linda!Adorei o texto escreveu muito bem!!Tudo oque você falou é verdade é a realidade.Queria muito que você conhecesse o meu blog !!!Bejinhos flor!
    www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. EeE estou aqui pra dizer "Parabéééns", msm que atrasado, e Aproveito logo pra desejar um feliz ano novo Cheiiiinho de realizações!!

    Curti a Fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  22. Comprem com a Importasom.com! Otima empresa entrega em todo o Brasil! Eu recebi produtos em minha casa e recomendo! www.Importasom.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia seu blog, mas ADOREI! Curti lá no face. Mas gostei mtmtmtmtmt mesmo hahah
    O Attitude Included está de volta e com um novo layout, confira:
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, eu amei o seu blog viu ? :)

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo seu blob! Ei, parabéns para você!

    Vem conhecer meu blog? Se gostar segue, estou seguindo você!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabéns haha, tudo de bom! do blog: http://apliquedamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabens pelos 20 aninhos e fico feliz de descobrir nessa data tão especial o seu blog te confesso o presente foi pra min haha disculpa mais gostei muito mesmo desse blog e pretendo não te largar tão cedo mesmo não te conhecendo direito pude ver que tu esbanja simpatia e tem um grande futuro pela frente e que essa seja uma data que se repita por muitos e muitos anos tudo de bom paara vc bjoss

    ResponderExcluir
  28. Bom, parabéns bem atrasado pra você, já é janeiro kkkk mas ta valendo né ^^
    tudo de bom na sua vida, que todos os seus sonhos se realizem, e feliz ano novo também rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. AWWWEEE parabens superatrazado né ¬¬ tudo de bom pra ti :))


    Faz uma visita :http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
    Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir
  30. Meus parabens \o/
    Tomara que nos outros anos, você conquiste mais e mais !
    Menina Nerd | Será que vale teu clic ?

    ResponderExcluir
  31. Saudades de quando você se preocupava com os leitores e de quando atualizava o Garotas Dizem.

    ResponderExcluir
  32. Hey, Lorena, feliz aniversário. Você tem razão: tudo realmente melhora quando começamos a sorrir pra vida!

    maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabens Amore!Feliz Niver!

    http://glossdementta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. achei lindo de mais seu blog o mais lindo que eu ja vi!!
    E eu tenho 2 duvidas sera que vc pode me ajudar?

    Eu queria saber como eu posso achar imagens legais para colocar atras do meu titulo do blog pq nao consigo achar uma boa e nem que caiba la...

    tb queria saber como eu posso colocar uma barra de navegaçao dos post do meu blog igual vc fez sabe? no 'leia tambem'
    pq em todos os blogs existe isso e eu queria saber como eu posso colocar
    me responde pfv?
    bjss

    http://wwwfernandacristovao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Happy Birthday, e te garanto essa parte do texto é a melhor "E não tem segredo... tudo simplesmente começou a dar certo quando resolvi sorrir pra vida."
    www.portalft.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo