10 SINAIS DE QUE ELE NÃO CURTE MENINAS

postado por Anônimo

Tumblr_l7ti9qubbn1qblm7ho1_500_large

Nos dias de hoje já não é tão difícil perceber qual é a opção sexual de alguém. Porém, ainda existem os leigos no assunto que não fazem a mínima ideia de quais são os sinais que mostram essa "preferência". 

Já ouvi inúmeras histórias de meninas que se iludiram com um conhecido ou amigo, e no fim, descobriram que ele não poderia estar a fim. E não por culpa delas, e sim porque tem outros gostos. Muitas dessas ficaram arrasadas e outras até tomaram um certo "trauma" de caras legais, por medo. Mas não podemos agir assim! E foi por isso que eu e a Pamella Paschoal (do blog Desejos de menina), fizemos um guia básico mostrando alguns sinais que eles passam quando também curtem garotos. Fiquem de olho!

1. Ele repara demais na combinação dos seus looks
São raros os homens que reparam nas roupas que você está usando. E mesmo esses mais observadores, só notam se elas caíram bem ou não no seu corpo. Se valorizaram suas curvas ou te deixaram mais magra, por exemplo. Me desculpe se você é homem e é uma exceção, mas normalmente, os que reparam em bolsas, sapatos e acessórios estão tão afim de usá-los quanto aquela garota do seu prédio (que sempre te olha dos pés a cabeça). Se ele sempre  faz comentários sobre as suas roupas e das meninas que passam, sejam críticas ou elogios, desconfie. Homens nunca reparam nos mínimos detalhes como estampas, material e cor.

2. Se ele demonstra ter muito ciúmes dos amigos
Pergunta onde os amigos vão cinco vezes ao dia, e mesmo depois de ter a resposta, continuam com o questionário. "Com quem?", "Quando?", "Que horas volta?", "Fulano vai?". Fala sério, não parece aquelas namoradas super desconfiadas e inseguras? Existem sim amigos muito próximos e até alguns casos de ciúmes entre meninos, mas quando isso passa dos limites já é um grande motivo pra desconfiar.

3. Ele força contato físico com outros meninos
Alguns caras não ligam pra isso de manter proximidade com os amigos ou conhecidos, esses são os chamados confiantes. Eles sabem que gostam de mulher e não ligam pra opinião alheia. Abraçam, fazem cócegas e fazer tudo que dá na telha sem se preocupar. É tudo brincadeira, coisa de amigos. Normal! Mas se ele sempre procura encostar em outros meninos, seja com abraços, mão no ombro, mão nas costas ou seja lá onde for e não faz isso naturalmente, fique atenta. Preste atenção nas expressões que ele mantem enquanto faz essas coisas: Pode ficar vermelho, pode ficar sem graça ou até mesmo soltar aquele sorriso forçado. Atitudes suspeitas, cuidado!

4. Você sempre percebe que tem muitos homens o olhando
Ele é muito bonito, ok. Mas se em todos os lugares que vocês vão, inúmeros homens olham descaradamente pra ele, desconfie. Já ouviu falar que um gay reconhece o outro? Pode ser que isso esteja acontecendo.

5. Ele nunca toma atitude
Você e outras meninas já tentaram de tudo pra impressiona-lo, jogaram todo o seu charme e ele não fez nada.Tudo bem, ele pode não estar interessado em você. Mas se isso acontece mesmo com várias outras garotas, começa a ficar estranho. Que homem nunca se interessa por nenhuma mulher? Analise... Ele já teve um relacionamento? Durou? Como era?

6. Adora fofocar
Fala das roupas, do cabelo e da mochila de todos que passam por vocês. Comenta sobre a vida de todos que vocês conhecem. Sempre é o primeiro a espalhar quando fica sabendo alguma coisa "polêmica". Estranho! Homem que é homem não gosta de tanta atenção.

7. Muito apegado à marcas caras e famosas
Só usa roupas de marca, anda super arrumadinho e adora tirar onda falando onde comprou ou quando custou aquela camisa. Além disso, sempre comenta sobre a marca das roupas de outras pessoas (inclusive, de meninas) e faz "carinha de nojo" pra peças baratas. Ama Hollister, Hermés e Abercrombie e cresce os olhos nas meninas que andam de Colcci, Armani e Louis Vuitton.

8. É fascinado por alguma (ou várias) diva do pop
Nos fones de ouvido sempre toca Britney, Rihanna, Beyoncé e músicas do tipo. Ele critica quando alguém fala sobre músicas que não "estão na moda". Também se acha o tal por conhecer a letra de várias músicas internacionais que muitos ainda não conhecem!

9. Recusa uma pegada mais forte
Vocês já ficam, e sempre que saem juntos, só rolam beijinhos mornos e selinhos sem graça. Nunca passa disso, mesmo você querendo muito e ele sabendo perfeitamente sobre suas vontades e intenções. Inúmeras vezes você já tentou "pular uma casa", mas ele corta o seu barato inventando um milhão de desculpas. Desconfie. Mas se ele só nega isso perto de outros caras ou daquele amigo "especial" que você já notou algo estranho, tenha certeza.

10. Só você não quer ver
Várias coisas obvias em um só tópico, pra fechar com chave de ouro e abrir os olhos de quem não quer enxergar a mais pura verdade. Se já comentaram você sempre desconfiou, suas amigas desconfiam e várias vezes comentaram que ele é gay. Se ele fica sem graça quando perguntam sobre isso e praticamente gagueja ao responder, ou se finge que está super nervoso quando tocam no assunto. Se já disseram que o viram beijar um garoto e você não quer acreditar, ou quer provas. 

Resultado final: Se três ou mais desses tópicos fizeram você lembrar dele. Acredite: As chances dele curtir a mesma fruta que você são bem maiores do que você imagina!

17 comentários:

  1. Nossa adorei o post,muito legal,alias seu blog é lindo,maravilhoso e divoooo.
    Já te curti
    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa listinha! Eu acho que sempre dá p perceber, ou pelo menos desconfiar om esses critérios que foram citadas aí em cima!


    www.santadani.com

    ResponderExcluir
  3. O pior q acho e tenho quase certeza q um parente meu é!!! ixiii

    ResponderExcluir
  4. Vishi deu 7 topicos.Aqui criei um blog a poco tempo se puder da uma visitinha muito obrigada: http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ri muito, sabé? Fui lendo e lembrando de certas pessoas KKKK'
    http://caveiraderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Sou nova aqui.

    nossasfeminicesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe que não necessariamente? Isso se for um gay daqueles meio afeminados hahaha, porque tem alguns que quase não dão pinta hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. omg gostei do post :)) #euri lembrando de algumas pessoinhas kkkk
    http://kawaii-jishu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Natasha Magalhães, no sentido de que não necessariamente um garoto homossexual terá essas características listadas.
    Talvez seja um pouco preconceituoso rotular desse jeito.

    ResponderExcluir
  10. Demorei mil anos pra perceber que aqueles eram os irmãos sprouse oO

    zack :( cody :( HSAUSAUH infância <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o poste! Queria divulgar meu blog tambem, http://eliana-liah.blogspot.com.br/ Esse link vai direto lá. Aposto que mulheres que sabe oque quer, vão adorar fazer parte dos meu seguidores e está lendo sempre minhas postagens, VALEL (y)

    ResponderExcluir
  12. olá curtem minha página no face, com dicas todos os dias para melhorar o dia a dia de todos: http://www.facebook.com/pages/Dicas-%C3%BAteis/209879492481107

    ResponderExcluir
  13. Acho que o post ficou um pouco preconceituoso e pintou a imagem de um homossexual caricato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada preconceituoso ai! E é claro que juntando todas formaria a imagem de um homossexual caricato. Eu dei várias características que podem mostrar que o cara é homo, juntando todas é claro que ele ficaria super. Os mais discretos sempre acabam se mostrando em uma dessas coisas.

      Excluir
  14. Desculpa, mas nunca li post tão feminista. Ok, vocês chegaram onde queriam e não fugiram do foco do post, mas a forma como foi escrito foi meio ofensivo. HAHA, desculpa, mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  15. Puts, nunca vi post tão feminista. Tudo bem que é um blog direcionado para MENINAS, e é tudo verdade o que tá escrito aí em cima, mas o modo como foi escrito chega até a ser ofensivo.

    ResponderExcluir
  16. O feminismo não é bem isso Júlio Araújo, mas de certa forma eu concordo com você.
    Não é que o post seja ofensivo de fato, mas categorizar é uma coisa muito feia. Nem todo gay apresenta essas características listadas, na verdade eu mesma conheço héteros que preenchem todos os "sinais" que a matéria apontou.

    É sempre muito complicado escrever coisas assim porque se trata do ser humano, e nós nem com muito esforço conseguimos ser igual aos nossos semelhantes.

    Eu conheci o blog hoje e gostei bastante do conteúdo, mas é preciso cuidado quanto a posts feito esse.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo