Links da semana

postado por Unknown

Azul-e-rosa_large

Afim de conhecer outros blogs e aumentar sua lista de favoritos? Fique feliz, a partir de agora vou indicar vários posts legais e interessantes aqui no Garotas Dizem! Além de ler a matéria indicada, dá pra visitar os blogs e conhecer mais sobre cada um deles, e se você gostar, quem sabe não adicione ai na sua lista? Então vamos a parte mais esperada, os escolhidos da semana:

Oito sinais de que ela está afim de você, no blog Desejos de menina
Ultimamente percebi que muitos meninos estão passando por aqui. E é por isso que resolvi indicar esse post, do blog da Pamella Paschoal. É uma lista feita pra você que está super afim de uma garota e ainda não sabe se ela está na sua. Mas fui além e vi muito mais que isso... O guia também é uma boa opção para as meninas, que estão paquerando aquele carinha e não sabem se está sendo muito óbvias. Vamos dar uma olhada?

Retratos Genéticos, no blog Gravidade Artificial
Um fotógrafo canadense usou o seu trabalho para comparar pessoas da mesma família. Ele fez montagens com fotos que ele tirou de duas pessoas ligadas por algum parentesco, para mostrar a semelhanças físicas entre eles. Não é demais? Eu adorei e super quero fazer uma assim com alguém da minha família. Será que consigo?

Dicas para fazer uma boa prova do vestibular, no blog Garotas do Século
Esse é pra você que está super desesperada, estudando feito louca e mesmo assim, com medo de se dar mal nas provas do vestibular. Um guia ótimo pra quem acha que nota boa é conquistada apenas com muito estudo. Muitas dicas que vão te acalmar e te preparar (mentalmente e fisicamente) para o dia mais esperado do ano.

Passeio pelo flickr, no blog Fugindo da Rotina
Quem nunca passou horas rodando pelo flickr, ainda não sabe o que está perdendo. Achamos fotos realmente boas por lá. O problema é que pra quem ainda não está acostumado, pode ser meio difícil "peneirar" os fotógrafos pra encontrar os que são realmente bons! Pra facilitar, que tal passar no blog do Éverton, dar uma olhada nas lindíssimas opções que ele separou?

As obras de arte de Pixie Cold, no blog Fala ai, Nath
Pra quem gosta de arte, esse post apresenta alguns trabalhos de uma talentosa ilustradora. As ilustrações são muito bem feitas e chegam a parecer reais! Eu adorei e aposto que vocês também vão curtir.

Top 10: Looks com calça estampada, no blog Entenda de Moda
Se você é do tipo que morre de vontade usar peças que estão na moda, mas tem medo de arriscar quando são "diferentes ou chamativas", esse post pode ajudar muito. Uma lista com os dez melhores looks que tem como peça principal a calça estampada. O legal é que o estilo variou bastante, temos opções mais básicas e elegantes e outras mais modernas e coloridas. Clique e inspire-se.

Você sabia que ir pra escola sem se alimentar pode atrapalhar o seu rendimento? Você fica mais desatenta, aprende menos, não consegue se concentrar na leitura e ainda se dá mal nas matérias que exigem raciocínio rápido. Quer entender o porquê? Então visite o blog e leia a matéria completa!

Fun e Taylor Swift com novos clips incríveis, no blog Mil Acasos
Gosta de se manter antenada no mundo da música, mas ainda não viu os últimos lançamentos? Nesse post, o Paulino mostra pra vocês dois sucessos do youtube. O novo clip da Taylor Swift (que foi gravado em Paris e está simplesmente perfeito!) e o clip da música Carry On, da banda Fun (que também foi lançado essa semana). Não dá pra perder!


Eu adoro conhecer novos blogs e acho que é sempre bom ter mais opções. Então, se você também tem um blog e quer compartilhar com a gente, pode indicar o seu melhor post da semana ai nos comentários. Ah, e caso você tenha passado por todos os links do post e queira ler mais, que tal ir clicando nos links que outras leitoras deixaram também deixaram aqui? Garanto que vamos encontrar alguns blogs muito bons, e quem sabe não os favoritamos também? Então vamos lá... Ação!

16 comentários:

  1. Alguns eu já tinha visto, outros eu nem conhecia os blog ainda, é sempre bom conhecer novos né! :)

    www.byjessicarodrigues.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post ...
    Não sabia que pular o café da manhã atrapalhava o rendimento ... Sou do team das que não come de manhã...
    E amei o post as dicas para fazer vestibular, não está na minha hora, mais, já vou preparando, né ?!
    Amei seu blog,
    Beijos !
    www.unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer os blogs também conhecer outras opiniões e sempre bom.
    http://www.somosparecidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas para o vestibular. São super válidas mesmo, e é muito legal tu trazer estas dicas de outros blogs para o teu!

    Beijos
    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meu blog é meio anônimo, mas eu escrevo com muito carinho haha *-*

    http://bygarotas.blogspot.com.br/2012/10/back-to-90s-playlist.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas dos blogs, metade eu já conhecia e a outra metade tô clicando para ver. Muito legal sua iniciativa de divulgar posts legais, já que hoje em dia o pessoal só sabe dar valor ao seu próprio blog. Então, aproveitando vou deixar o link do meu haha www.chegadecliche.com Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês curtiram as dicas pro vestibular meninas! Espero vocês lá.

    Obrigada Lore ;)

    ResponderExcluir
  8. Amei os posts, muito bons!
    http://helviocaldeira.blogspot.com.br/2012/10/um-passarinho-me-contou.html

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse post! Fiz uma árvore de natal pequena pra colocar na minha mesinha! Acho que é o melhor post da semana!! rsrsr... http://www.scrapbi.com.br/2012/10/diy-arvore-de-natal-com-forminhas-de.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia!Muito legal o post, Ló!
    Quero participar, posso? Haha. Aqui: http://tobelegant.blogspot.com/2012/09/desabafo-dificil-vida-de-blogueira.html Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Nao como de manhã e não sabia mesmo que atrapalhava o rendimento na escola, amei os links..mto legal

    antes-18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lorenna!
    Acabei de conhecer seu blog e já adorei! =)
    O layout é lindo e organizado, além do conteúdo ser super interessante.
    Aproveito a deixa deste post e gostaria de indicar este post que fiz no meu blog (http://www.photogirlchic.com/1596/respostas-ao-blog-4-girls-like/) Nele eu repondo a algumas perguntas que a Carol do blog 4 Girls Like (http://www.4girlslike.com/) me fez. Achei legal pq conta um pouquinho do motivo de um blog ter surgido, como é cuidar e manter o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito boa as dicas de blogs, abrir todos de uma vez que ficou apertadinho o servidor O.O

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, ótimas dicas!

    http://moreof-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Blogs lindos amei todos *_* http://maketheselittle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo