O que estou usando no cabelo

postado por Unknown



Hoje vim mostrar pra vocês o que estou usando no cabelo. Todo mundo aqui sabe que descolori os fios, mas o que muita gente não sabia é que eles ficaram completamente danificados. Depois do que fiz, a única solução foi cortar as pontas. Como ele era repicado, acabei tendo que cortar muito. Está bem curto, coisa que eu nunca gostei. Melhorou bastante, e agora estou fazendo um super tratamento, tentando recuperar a força, brilho e textura que ele tinha antes de conhecer tinturas e produtos fortes assim.


Shampoo e Condicionador com óleo de Argan. Linha de nutrição da marca Salon Line, criadora dos produtos para relaxamento mais famosos por aqui. Fiquei meio preocupada quando comprei, porque já me disseram que relaxamento é algo que estraga bastante os fios. Li tudo sobre os produtos e só usei quando tinha certeza que eram comuns, nada relacionado ao relaxamento. Na verdade, são ótimos pra quem faz esse tipo de coisa e quer recuperar a vida do cabelo natural.

Experimentei e adorei. O cheiro é delicioso, o cabelo fica super macio e outro ponto positivo é o preço, que é bem acessível.


Máscara de tratamento para cabelos claros, que uso uma vez por semana para hidratar. É da linha Every Day Therapy, marca Mutari. Foi super aprovada por mim. E o creme de pentear, que uso uma pequena quantidade nas pontas, para mantê-las no lugar durante todo o dia.


O grande segredo é misturar uma tampa de Bepantol Derma no creme de tratamento. Resolvi testar depois que vi muitas blogueiras falando sobre, e como adorei o resultado, também comprei a pomada. Essa é a Bepantriz, mesmos componentes da Bepantol, porém a embalagem é maior e o preço mais baixo. Uso um pouco nas pontas depois de lavar e deixo secar nos fios. Assim como quando é passada na pele, o cabelo absorve todo o produto e você não precisa de preocupar.

É isso... Fiquei muito tempo ausente, mas espero que tenham gostado do post. Caso tenha alguma dúvida, vocês podem perguntar na caixinha aqui na barra lateral ou diretamente no meu ask.fm. E se alguém já conhece os produtos, conta ai nos comentários!


16 comentários:

  1. Oi Lorenna, gostei da dica. Estou precisando dar uma forcinha nos meus cabelos.

    Bjocas e uma ótima semana!


    ompartilhandosentidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heheuh tô precisando de um Shampoo e Condicionador novo - porque depois de muito tempo usando nem faz efeito mais - e adorei a dica ;D

    ResponderExcluir
  3. nossa, vendo esse post seu percebi que não dou a mínima pros meus cabelos, tenho que começar a cuidar mais deles. eu só lavo e seco ;s por isso ele tá ficando todo estragadinho

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bepantol é sempre muito elogiado, estou louca pra testar!
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lorena, te marquei nessa tag, caso queira responder http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tentada a testar esse produtos da Salonline! E tambémm o bepantol, so usava nos labios!
    Seu cabelo é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie acabei de conhecer o blog xD
    Eu uso o Bepantol *-* E ajuda muito na hidratação, meu cabelo tbm está um pouco danificado (descolori e usei muita química ultimamente)
    Não sabia que a pomada podia usar nos cabelos também...Quanto aos outros produtos só conhecia o shampoo, mas ainda não testei.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. te vi, seu cabelo esta super curto mesmo,
    não achei o aspecto tao danificado,
    estou usando a linha óleo de argan da avon, deu bastante resultado no meu cabelo,
    e o bepantol realmente hidrata,
    tenha um agradável dia, adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. ME VISITE !!!!
    BJS!
    http://www.elo7.com.br/pulseira-franjinha-pompom/dp/25957C

    ResponderExcluir
  10. gostei muito das dicas, vou procurar e testar (:
    beijos, fiquem com Deus ;*
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Lorena! Também tenho os cabelos descoloridos e sei bem como é! Ser loira da muitooo trabalho! Indico também você usar uma vez por semana um shampoo violeta, ele retira o amarelado do cabelo que vai ficando com o tempo! E o olho de argan é muito bom, mas o uso continuo deixa o cabelo alaranjado (experiencia própria)! Bjs, adoro seu Blog! <3

    http://write-aboutit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Está aí um dos motivos pra eu não usar química no cabelo: se ele já cai em estado normal, imagine após uma sessão química? Uau.
    Mas sério, tenho pavor de produtos assim. Uso mais são coisas naturais mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa deve ser bom esses produtos eem.. :D

    Beijos
    www.dicasluh.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Já usei Bepantol e, contrariando todos os elogios que deram a ele nos blogs e etc.. Eu não gostei. Não vi resultado,infelizmente. Mas, adorei que você tenha compartilhado os produtos que você estará usando .. Acho que preciso cuidar mais do meu cabelo também.
    http://subliminarstilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quando o assunto é cabelo todo mundo tem uma experiência pra contar, seja ela ruim ou boa, mas é bom que dividimos opiniões e conhecemos outros lados de produtos que funcionam em algumas pessoas e em outras não...

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo