SOBRE O BLOG E A BLOGUEIRA

postado por Unknown

Tumblr_lm6t83p7kf1qcxieko1_500_large

Ei pessoal, tudo bem com vocês? Antes de tudo, queria me desculpar pela falta de atualizações diárias aqui no blog. Recebi muitos emails falando sobre isso, e algumas meninas também me procuraram pelas redes sociais pra perguntar o que estava acontecendo. Cheguei a receber críticas dizendo que eu não era a mesma, e que o GD estava perdendo a graça. Fiquei muito triste com isso, mas sei que só falaram porque não sabem o que está acontecendo. Eu não parei do nada ou perdi a vontade de blogar. Acontece que comecei a trabalhar, e como também estudo, estou muito ocupada ultimamente. Posso até dizer que só vou em casa pra dormir. 

Pra falar a verdade, no começo desse aperto em relação ao meu tempo, até cheguei a pensar em desistir do blog. Mas isso não vai acontecer! O que me faz continuar aqui, fazendo de tudo pra escrever pra vocês sempre que possível são os comentários fofos que ando recebendo nos últimos meses. O blog cresceu bastante e o carinho de vocês me anima, me faz perceber que o esforço que faço pra sempre trazer novidades aqui para o blog vale a pena sim. Portanto, não se preocupem. A quantidade de posts por semana diminuiu, mas o blog não acabou e nem vai acabar. Não abandonaria vocês por nada!

PARA FACILITAR:

♥ Se você não gosta de ficar muito tempo esperando por novidades, sugiro que curta a página do blog no facebook e fique sempre ligada. Como o facebook é mais simples e prático, consigo atualizar lá todos os dias com frases, looks, textos e perguntas pra interagir com as leitoras. É só clicar em curtir aqui na barra lateral e você receberá tudo na sua página inicial no facebook!

♥ Você quer ler sobre algum assunto específico aqui no blog? Pode passar na página de contato e enviar sua dica. O formulário de contato também pode ser usado pra você deixar sua crítica construtiva, ou qualquer outro "comentário" que precise chegar diretamente a mim.

♥ Semana passada recebi um e-mail de uma leitora, com uma história muito complicada sobre o que ela está  passando e um pedido de conselho. Ela disse que viu meus conselhos da revista atrevida e decidiu me procurar! Se você também precisa de ajuda, pode contar comigo. É só entrar aqui e contar o que está acontecendo. As perguntas/respostas vão ser publicadas no blog SEM O NOME da leitora que perguntou. Pra não expor a vida íntima de vocês.

♥ Os presentinhos que recebo de lojas (jabás) e marcas agora vão ganhar espaço aqui no blog. Os posts não serão marcados como publicidade porque não estou recebendo dinheiro por eles. Vou deixar junto com a foto a minha opinião sincera sobre o produto. Podem confiar!

♥ Troquei de perfil no facebook, e como eu tinha muitas leitoras adicionadas lá, resolvi acrescentar isso no post. Se quiser adicionar/assinar para receber minhas atualizações é só clicar aqui. Sinta-se a vontade!

Então, é isso. Acho que vocês nunca viram um post que começasse com um "Ei pessoal" ou falasse tão diretamente a vocês aqui no blog, não é? Sei que tem muita gente que não gosta, mas dessa vez foi preciso. E acho que a partir de hoje vocês vão ver vários posts do tipo aqui. Com esse horário complicado, sempre vou ter recados pra passar pra vocês. Espero que não se importem.

Até a próxima, e obrigada por tudo!
XOXO

6 comentários:

  1. *----* (muito fofa vc...se preocupando com as leitoras)

    ResponderExcluir
  2. ACho bom mesmo não desistir do blog! Achei ele a tão pouco tempo,que nem acabei de ver os posts antigos ainda.Continue mesmo com o blog,não é fácil trabalhar,estudar e tomar conta de um blog mas estamos aqui para te dar uma força,viu?? run! Mil Beijos

    ResponderExcluir
  3. A gnte entende sua falta de tempo! Eu sei bem como é.. e ja estou no face, e amo suas postagens por la =)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não desista mesmo.

    Tenho certeza que muitas leitoras não se importam em esperar o tempo necessário para você postar idéias incríveis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é, as coisas tbm nw estão fáceis p mim. Mas não desista, viu? Ótimo fim de semana :*

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo