Inspire-se: Elegante de camisa

postado por Unknown

Eu assumo: Me empolguei com a tag e com os looks que encontrei por ai. Não é sempre que me comporto como uma dessas loucas compulsivas que adoram comprar, mas nos últimos dias essa comparação é mais que aceitável. As peças que andei vendo nos meus sites favoritos (fashiolista, we heart it, flickr) fizeram o meu coração bater mais forte, e é nessas horas que eu desejo (do fundo do coração) conseguir me mudar pra São Paulo assim que possível. Ainda não sei como é ter uma peça que gosto muito sem eu mesma fazer ou encomendar com uma costureira.

Minhas pastas estão com mil e um looks inspiradores que ainda não apareceram por aqui e mais outras mil imagens de peças que já entraram pra minha wishlist. Por essas e outras, resolvi aproveitar que o final de semana está chegando pra postar outro look inspirador.

Escolhi um super harmonioso. O look ficou bem neutro e elegante. As peças bateram super bem uma com a outra, e o melhor? Todas elas são bem simples! Ou seja: Não tão fáceis de encontrar, mas qualquer costureira pode resolver isso.


Eu amei, e com certeza vou procurar dessas peças por aqui. E você, o que achou? Usaria?

9 comentários:

  1. Essas camisas fazem toda diferença. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que liindo o look :3

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o look. Amo camisas, quero dezenas delas! E esse short dourado é um show a parte.

    ResponderExcluir
  4. Realmente São Paulo tem seus prós para comprar peças assim, camisas estão cheias no Bom Retiro e com um preço - dependendo da loja - amigo. Acontece que muitas peças são vendidas atacado. Este mês eu fui atrás de uma camisa, achei várias lindas, de diferentes cores, mas eram TODAS atacadas, tive que levar um de oncinha que não era feia, mas eu queria vermelha, sabe? haha. Amei o look!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um luxo, adoro!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São super elegantes!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação Lore, essa camisa tá tão linda!
    Beijos
    www.garotaxmuher.com

    ResponderExcluir
  8. To louquinha de pedra por uma camisa assim!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo