Com estilo: Selena Gomez

postado por Unknown



Selena Gomez é uma americana de 19 anos e muitos talentos. A bonitinha além de ser atriz, cantora e compositora, ainda é estilista e tem sua própria coleção (veja o comercial aqui). Ultimamente, por ser namorada do astro teen Justin Bieber, tem sido alvo dos paparazzis e revistas de fofoca do mundo inteiro. Coisa que só tem aumentado a sua fama.

Conheci a Sel enquanto assistia a série teen Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pela Disney Channel. Depois, descobri que ela era dona da voz que canta Fly To You Heart, a música principal do fofíssimo filme Tinker Bell. Foi ai que comecei a me interessar pela carreira da moça. Pesquisando, descobri que ela também gravou outros sucessos que marcaram filmes infantis, como Cruella de Vil, do famosíssimo 101 Dalmatas.

Mas hoje viemos falar sobre outra coisa: o estilo da Sel. Muito básica, prefere ficar bonita e estilosa sem exagerar na produção e arriscar peças mais chamativas. O jeans e as sapatilhas são peças que sempre aparecem em suas produções. No frio, ela aposta em cardigãs, no calor, em batas e blusas mais larguinhas.




Consigo me identificar com ela apenas em uma ocasião: Festas e outros eventos importantes! Sel quase sempre aparece com modelos curtinhos que valorizam bastante o corpo. Poucas vezes arrisca com algo incomum, mas mesmo quando tenta, sempre arrasa!

O vestido roxo (último look da primeira fileira) me encantou! Vi uma foto dele por trás, e gostei mais ainda. Marcou a cintura e deixou o corpo super modelado. Essa é uma dica básica pra quem quer mostrar que está em forma! 


O vestido de renda e o amarelinho (último da segunda fileira) também me agradaram. Modelos  com toques fortes que não ficaram exagerados, só deixaram a produção ainda mais elegante. Renda +  transparência, e cauda lateral.




Eu particularmente adoro o estilo dela! Tanto nas roupas, quanto nas unhas, onde ela gosta de variar bastante nas cores. Normalmente, usa um tom por vez e sem nada diferenciado. Tons de rosa, roxinho, vermelho, dourado e preto já foram usados por ela.



O que você achou? A Sel entra pra nossa lista de estilosas ou não?

23 comentários:

  1. Eu acho ela bem estilosinha, porque ela consegue ser básica e ao mesmo tempo estar arrumadinha, não aquele básico desleixado. Eu gosto muito do cardigã que ela ta usando na última foto da primeira fileira e da batinha da primeira foto da segunda fila que ela usa com o shortinho detonado. E das roupas de festa eu gostei das mesmas que você gostou, achei que o vetido roxo destacou o corpo e o bronzeado dela.

    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu não gostar muito das músicas dela e do trabalho dela como atriz, eu não posso negar que a Selena é MUUUUITO estilosa! Eu adoro esse tipo basicão dela, sabe? Que prefere ficar confortável a ficar bonita e, ainda assim, consegue ficar linda! *-*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito do jeito dela de cantora e atriz, mas ela é bonita mesmo ^^

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada pelo estilo de Sel no dia a dia. Consegue ser estilosa e básica ao mesmo tempo... Com certeza alvo de muita inpiração! =D

    blogitfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a Miley Cyrus mais estilosa.. faz um post sobre ela?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amo muito a Sel: gosto da voz, do estilo... Acho que o estilo dia-a-dia dela me encanta mais. Me visto de modo similar então gosto bastante. Com certeza ela merece estar na lista das estilosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oie lorena, tudo bom?
    eu conheci a selena através da demi lovato, pois elas eram melhores amigas... também já assisti alguns episódios de wizards, e acho que ela manda muito bem como atriz. não sou super fã dela como cantora, mas acho que ela canta relativamente bem. gosto bastante do estilo dela e, realmente, aquele vestido roxo está divino... as unhas também estão lindas! sempre bem pintadinhas e bonitas! e as cores são lindas, eu quero aquele rosa da segunda foto pra mimmm! <3
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Fe.
      Pois é, também adoro as cores que ela usa nas unhas! =P

      Excluir
  8. Gente, não me julguem, mas não gosto muito da Selena,também não conheço muito do trabalho dela... mas em compensação sempre vejo matérias sobre ela em blogs, e ela é super estilosa! Sou obrigada a concordar rs

    Ovo Suflair de colher

    ResponderExcluir
  9. Ctrl + v= mico! Não tem nada de Ovo Suflair... queria colar era o link do meu blog! KKKKKKKKKKKKKKK que vergonha! http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do estilo a selena Gomez ,
    é muito estiloza~

    Beijinhoss

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda perfeita , ela é tipo TUDO para mim amo demais ela


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda e tem um estilo que eu adoro!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. concerteza ela se veste super bem .adorei o estilo dela .


    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui muito fã da Sel, mais ultimamente ela ta surpreendendo muito, tanto com suas músicas, quanto com suas roupas!!

    http://procurandoborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. eu acho a selena muito linda ,alem de ser muito estilosa tem um bom coração!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro o estilo da Selena, usa roupas super bonitas e os looks ficam lindos.

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ela é muuito fofa, vontande de aperta essa bochechas!!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Amo o estilo da minha Diva !!_Sou APAIXONADA por ela !

    ResponderExcluir
  19. ela fica bonita até de bonbeiro kkkk..

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo